#MilaTodoDia fail?!

Oi pessoal!

Como vocês sabem, eu me lancei num desafio em Julho de postar vídeos todos os dias no canal do Youtube (se você ainda não é inscrito, corre lá e se inscreve!). Eu sabia que ia ser difícil, mas resolvi me jogar e tentar!

Nos primeiros dias eu tive vários problemas técnicos com o Imovie, com o notebook, com o HD externo e etc. Todos resolveram colaborar para estragar meu projeto =/ Então o #MilaTodoDia já começou atrasado! Apesar disso, eu resolvi tudo e me esforcei bastante pra postar todo dia, mas é algo MUITO difícil e que demanda MUITO mais trabalho do que imaginei. Sendo assim, o #MilaTodoDia acabou apenas com 11 vídeos ao todo =( O que é bem abaixo do esperado, mas até que foi muito.

Bom, esse post é pra finalizar o projeto (já que acabou o mês) e compartilhar com vocês minha experiência e aprendizado. Nem tudo na vida sai de acordo com nossos planos e temos que aprender a lidar com isso e sempre tirar o melhor possível da experiência. É justamente isso que estou fazendo aqui, mostrando que o projeto não saiu como o esperado, mas que nem por isso deixou de ser ótimo! Porque pude ficar “mais perto” de vocês e tive um retorno muito bom com isso! =)

large-2

 

Agradeço a todo mundo que assistiu, curtiu, comentou e compartilhou meus vídeos =) Vocês são uns liiindos!! E vou continuar tentando postar bastante, bastante!!

Quem sabe ainda não consigo cumprir um mês de #MilaTodoDia né?! kkkkkkk If you never try you’ll never know, right?! (se você nunca tentar você nunca vai saber, certo?!)

Ah, aqui deixo todos os vídeos do projeto, pra quem não assistiu algum, ou quem quiser ver de novo.

Obrigada por todo o carinho ;) Beijos

#MilaTodoDia: Chef Mila – Cupcake de blueberry

Oi, pessoal!

A experiência que vou compartilhar hoje com vocês não deu suuuuper certo, mas eu acredito que tenho que mostrar o que dá certo o o que não dá, o que eu gosto e o que eu não gosto. Enfim, vocês entenderam! kkkkkkk Então vim mostrar pra vocês uma massa pronta que comprei de cupcake de blueberry. Vamos ver o resultado?!

Captura de Tela 2014-07-30 às 09.49.09 PM

Como disse, comprei a massa no Nordestão e custou uns 20 e poucos reais. Eu nem percebi que tinha escrito “fat free” na caixa, e acho que isso influenciou bastante no resultado kkkkkkk Fora que  a receita diz pra misturar com água, o que também achei estranho. Não ficou o melhor cupcake do mundo, mas valeu a pena a experiência. Já postei uma receitinha de cupcake aqui no blog, que costumo fazer e adoro. Então se você ainda não conferiu é só clicar aqui!

Beijinhos!

#MilaTodoDia: Comprinhas de Recife e Porto de Galinhas

Oiii =)

Passei esse final de semana em Recife e Porto de Galinhas com minha família e uns amigos. Inclusive eu gravei vlog de tudo e se vocês ainda não assistiram é só clicar aqui. E como não poderia ser diferente, eu e Mamis compramos algumas coisinhas, principalmente na Tok & Stok, que é nossa loja de decoração preferida *.* Quer saber o que trouxemos na mala? É só assistir ao vídeo aqui em baixo!

DSC03507_1

Beijinhos! *.*

 

#MilaTodoDia: TAG 100 perguntas que ninguém pergunta

Oiii!

O vídeo de hoje é uma TAG com 100 perguntas meio estranhas, mas que achei muito legal de responder kkkkkkk =) Além de falar sobre algumas histórias, com essa TAG vocês ainda ficam sabendo mais sobre minhas manias, doideiras, preferências e opiniões!

Espero que vocês gostem!

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

4: Você já roubou uma placa de rua?

5: Você gosta de usar post-it?

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

8: Você tem sardas?

9: Você sempre sorri para fotos?

10: Qual é a sua maior neura?

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

12: Você já fez xixi na floresta?

13: E quanto fazer coco na floresta?

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

17: Qual é o tamanho da sua cama?

18: Qual é a música da semana?

19: O que você acha de homens que usam rosa?

20: Você ainda assiste desenhos animados?

21: Qual é o filme que você menos gosta?

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

23: O que você bebe com o jantar?

24: No que você mergulha um nugget de frango?

25: Qual é a sua comida favorita?

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

29: Você posaria nua em uma revista?

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

32: Já obteve uma multa?

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

34: Tipo favorito de sanduíche?

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

36: Qual é a sua hora de dormir?

37: Você é preguiçoso?

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

40: Quantos idiomas você fala?

41: Você tem alguma assinatura de revista?

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

43: Você é teimoso(a)?

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

45: Já assistiu alguma novela?

46: Você tem medo de altura?

47: Você canta no carro?

48: Você canta no chuveiro?

49: Você dança no carro?

50: Alguma vez usou uma arma?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

52: Você acha que os musicais são legais?

53: Natal é estressante?

54: Nunca comeu um Pierogi?

55: Tipo favorito de torta?

56: O que você queria ser quando era criança?

57: Você acredita em fantasmas?

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

59: Toma uma vitamina diária?

60: Usa chinelos?

61: Usa um roupão de banho?

62: O que você usa para a cama?

63: Primeiro show?

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

65: Nike ou Adidas?

66: Cheetos ou Fritos?

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

69: Já teve aulas de dança?

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

71: Você consegue enrolar sua língua?

72: Já ganhou um concurso de soletração?

73: Você já chorou porque você estava feliz?

74: Possui algum disco de vinil?

75: E uma vitrola?

76: Você utiliza incenso regularmente?

77: Já se apaixonou?

78: Quem você gostaria de ver em um show?

79: Qual foi o último show que você viu?

80: Chá quente ou chá frio?

81: Chá ou café?

82: Açúcar ou adoçante?

83: Você sabe nadar bem?

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

85: Você é paciente?

86: DJ ou banda, em um casamento?

87: Já ganhou um concurso?

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

90: Você faz tricô ou crochê?

91: O melhor lugar para uma lareira?

92: Você já viajou pra fora do seu país?

93: Que lugares pretende conhecer?

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

96: Você tem filhos?

97: Você quer ter filhos?

98: Qual é sua cor favorita?

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

100: Você inventa..

Beijinhos! ;)

#MilaTodoDia: TAG E se eu te perguntasse…

Oii!

Acho que nunca vão acabar as TAGs pra responder kkkkkkk Mas eu AMO pq cada uma fala de um assunto diferente e diversifica o conteúdo dos vídeos, que é minha proposta ;)

Espero que gostem, docinhos ;)

DSC03529_1

 

Perguntas:

1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Beijinhos!!

#MilaTodoDia: TAG Espelho, espelho meu

Olá!

Já perceberam que eu amo TAGs né?! kkkkkkk Essa se chama Espelho, espelho meu e achei bem legal. Espero que vocês gostem =)

DSC03528_1

Perguntas:

  1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  5. Seu cabelo é natural ou tingido?
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  10. Vestido ou saia?
  11. Macacão ou jardineira?
  12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Beijos

#MilaTodoDia: TAG 13 perguntas pessoais

Oiii!

Estou conseguindo editar agora e tentando atualizar a série #MilaTodoDia =) Hoje o vídeo é uma TAG chamada 13 perguntas pessoais. Apertem o play e espero que vocês gostem ;)

DSC03530_1

 

 

 

Perguntas:

1. O que você costuma pedir no Starbucks?

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

6. Qual a frase que rege a sua vida?

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

9. Como você definiria o seu estilo?

10. Número favorito.

11. Dois hobbies.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.

13. Um prazer culposo.

Beijos

#MilaTodoDia: TAG Séries

Oi, pessoal!
Como vocês devem saber eu AMO séries e assisto várias! Por isso, quando vi essa TAG fiquei doida pra responder. Então corre e aperta o play pra saber tudo sobre minhas séries favoritas!! ;)
Perguntas:
1. Qual sua serie favorita de todos os tempos?
2. Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
3. Cite uma serie que você viciou
4. Cite um personagem que você tem algo em comum
5. Uma serie que todo mundo gostou e você não
6. Qual sua serie favorita dos ultimos tempos?
7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a serie
8. Você assiste alguma serie brasileira?
9. Qual a melhor serie de drama?
10. Qual a melhor serie de suspense?
11. Qual a melhor serie de comedia?
12. Qual a primeira serie que você assistiu?
13. Qual o personagem mais sexy?
14. Quais series você assiste no momento?
15. Qual o ultimo episodio e de qual serie você assistiu?
E vocês, que séries assistem? Me conta aqui nos comentários ;)
Beijos