Sessão pipoca: Trolls

Olá, pessoal!

Hoje vim falar sobre o filme Trolls, que lançou no final do ano passado, mas que eu só assisti essa semana. É um filme infantil e a história é sobre os Trolls, que vivem na floresta e são as criaturas mais felizes do mundo, amando cantar, dançar e se abraçar. Para sentirem toda essa felicidade, os Bergens – que são as criaturas mais infelizes do mundo – decidem comer os Trolls, criando, inclusive, um dia especial para isso, o Trollstício. A partir daí, a história vai se desenrolando com muita música, emoção e fofura.

logo11

Eu achei o filme simplesmente MARAVILHOSO! Estou apaixonada real! A mensagem do filme é linda, sobre ter pensamentos e atitudes positivas, acreditar nos seus sonhos e potencial (apesar das quedas e dificuldades) e que a felicidade está dentro de cada um, não é algo que possa ser alcançado de fora para dentro, nas outras coisas ou pessoas. Também fala de perdas, dor e tristeza, sobre como o mundo não é só cupcakes e arco-íris, mas que, apesar disso, é possível ressignificar os momentos ruins e ver e aproveitar as coisas boas. Mesmo que a cor de alguém se apague, ela pode voltar a brilhar.

Os Trolls são muito fofos, carinhosos, atenciosos e companheiros; são modelos ótimos para as crianças e para os adultos também. Nos fazem pensar em muitas questões da vida, como amor, amizade, lealdade, gratidão e como enfrentar dificuldades.

trolls_

Além disso, a trilha sonora é demais! São músicas que conhecemos da vida, em sua maioria são músicas mais antigas e que encaixam super bem com a história do filme. É muito legal ver uma música já conhecida e “de adulto” sendo associada a um desenho infantil. Lembrei muito de um desenho que lançou recentemente no Netflix, chamado Beat Bugs, que usa as músicas dos Beatles em seus episódios e é uma fofura eterna! Também tem a música Can’t Stop the Feeling! do Justin Timberlake (que faz a voz do Branch/Tronco, um dos Trolls) que é super animada e não dá pra ficar parado.

O filme tem vários momentos em que eu fiz “ooowwwnnnnn” e a fofura é tanta que até as imagens ficaram assim. Por exemplo, a floresta, as roupas, os Bergens, enfim, praticamente o filme todo parece que é de feltro ou algum tecido fofinho assim. Parece um pouco aqueles filmes que são feitos de massinha, só que sem a agonia que dá nos filmes feitos de massinha. kkkkkk  Eu, particularmente não gosto desse efeito da massinha, mas com feltro ficou super natural e fofo. Achei um detalhe muito bacana na produção.

trolls-trailer-we-did-it-dreamworks

Detalhe das imagens de feltro

Já assisti o filme duas vezes e estou igual criança quando gosta de um filme: quero assistir TODO DIA! kkkkkk Mas, sério, eu amei demais o filme e estou recomendando para todo mundo. As crianças vão gostar e os adultos podem demais se aproveitar da mensagem do filme; é um filme pra família toda se apaixonar. Com certeza está entre meus filmes infantis preferidos – junto com Divertidamente – e vou assistir muitas vezes ainda.

Se você já assistiu, me conta aqui nos comentários o que achou do filme; se ainda não assistiu, sai correndo pra assistir e depois vem comentar também o que achou. kkkkkkk

Espero que tenham gostado! Beijos :)

 

 

Séries que estou assistindo recentemente

Olá, pessoal!

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho das séries que estou acompanhando e amando!! Eu AMO séries de modo geral, mas não tenho tempo de acompanhar todas que gostaria. Então vou fazendo meio que um rodízio, porque senão eu só assisto série e não faço mais nada da vida kkkkkkk.

A primeira série que estou assistindo e amando é Once Upon a Time, uma série sobre contos de fadas, mas não do jeito tradicional. Os personagens dos contos de fadas foram mandados para Storybrook (uma cidade do “nosso mundo sem magia”) por causa de uma maldição e não se lembravam quem eram. Atualmente está na 4ª temporada, as pessoas já se lembraram quem são e tudo kkkkkk Sempre aparecem personagens novos e a trama vai ficando cada vez mais misturada. Os episódios são de 42 minutos, mas passam super rápidos kkkkkk. Tem as 3 primeiras temporadas no Netflix e a 4ª temporada atualizada no Popcorn Time. Super recomendo essa série!!

onceuponatime_sdcc_poster_full

A segunda é Arrow, sobre um milionário que depois de sofrer um acidente de barco e passar 5 anos numa ilha, volta para casa com o objetivo de salvar a cidade dele. Para isso ele se torna um vigilante, agindo pela noite com seu arco e capuz verde. A série é muito boa! Tem bastante ação e cada episódio você vai descobrindo mais e mais informações sobre o tempo dele na ilha e como as pessoas e a história delas vão se entrelaçando e ficando super complicadas. Os episódios são de 42 minutos também, mas eu sempre assisto vários seguidos, então também não parece kkkkkkkk Tem 2 temporadas no Netflix e a 3ª temporada atualizada no Popcorn Time. Eu ainda não terminei todos os episódios que saíram da 3ª temporada, mas estou ansiosíssima.

arrow_season_2_poster

A próxima é Revenge, que peraí né?! Não precisa nem de descrição porque todo mundo deve conhecer kkkkk. Enfim, é sobre a Emilly Thorne – que na verdade é Amanda Clarke, filha de um suposto terrorista – que, depois de muitos anos, volta para a sua cidade para vingar a sua família e limpar o nome do seu pai. Já está na 4ª temporada e parece que vai ser a última gente!! Que tristeza! Os episódios são de 42 minutos também e tem as 3 primeiras temporadas no Netflix e no Popcorn Time…adivinha…até a 4ª temporada atualizada. Popcorn Time é vida!! S2 Apesar de ser sobre vingança, a série é muito boa. Daquele tipo instigante, que te deixa ansioso pelo próximo episódio.

revenge-4a-temporada_t80779_6_jpg_290x478_upscale_q90

Pra terminar, também estou assistindo New Girl, que conta a história da Jess, uma professora super engraçada e esquisistinha que, depois de ser traída pelo namorado, vai acabar morando num loft com 4 caras. Junto com a melhor amiga da Jess, eles formam um grupo de amigos super diferentes entre si e que passam por muitas situações engraçadas. Assim, eles aprendem sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesmos, enquanto ficam cada vez mais próximos. Os episódios tem 22 minutos só, o que me fazia ver mil episódios de uma vez só kkkkkk É uma série bem levinha e muito divertida. Super me identifico com as doideiras, esquisitices e romantismo da Jess. Acho super fofa a série! Não tem no Netflix =( Mas no Popcorn Time tem até a 4ª temporada atualizada e tem em alguns sites online também.

new-girl-season-4-promotional-poster

Essas são as séries que estou assistindo no momento. Comecei a assistir The Flash também, que em alguns episódios vai ter a história cruzando com Arrow. Mas como só vi 1 episódio, ainda não estou apegada e amando kkkkk Mas tem potencial. A próxima que quero assistir é Game of Thrones e terminar The Big Bang Theory, Two and a Half Men e How I met your mother.

E vocês, qual séries estão assistindo? Tem alguma pra me recomendar? =) Espero que tenham gostado!

Beijos

#MilaTodoDia: TAG Séries

Oi, pessoal!
Como vocês devem saber eu AMO séries e assisto várias! Por isso, quando vi essa TAG fiquei doida pra responder. Então corre e aperta o play pra saber tudo sobre minhas séries favoritas!! ;)
Perguntas:
1. Qual sua serie favorita de todos os tempos?
2. Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
3. Cite uma serie que você viciou
4. Cite um personagem que você tem algo em comum
5. Uma serie que todo mundo gostou e você não
6. Qual sua serie favorita dos ultimos tempos?
7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a serie
8. Você assiste alguma serie brasileira?
9. Qual a melhor serie de drama?
10. Qual a melhor serie de suspense?
11. Qual a melhor serie de comedia?
12. Qual a primeira serie que você assistiu?
13. Qual o personagem mais sexy?
14. Quais series você assiste no momento?
15. Qual o ultimo episodio e de qual serie você assistiu?
E vocês, que séries assistem? Me conta aqui nos comentários ;)
Beijos

Sessão pipoca: O preço do amanhã

Oi pessoas!

Hoje de manhã tive provinha de psicologia da criatividade e acho que foi tudo bem =p Depois sai com Mamis e Guga, mas voltamos no fim da tarde e aproveitei pra assistir um filminho novo. Hoje assisti O preço do amanhã (In time), com o Justin Timberlake e a Amanda Seyfried:

Quando vi o trailer no cinema eu fiquei tipo “OMG, eu tenho que ver esse filme!”, fiquei super ansiosa! Ai hoje assisti e nem achei tuuuudo isso. Acho que criei expectativa demais! O filme é muito legal, essa ideia do tempo ser dinheiro, as pessoas poderem viver pra sempre (os ricos, claro) e tudo mais foi bem interessante. Mas fiquei querendo algo mais no filme, ainda não sei o que é kkkkkkkkk Enfim, vale a pena assistir, pq o filme é muito bom! Tem um pequeno toque de Robin Wood xD O que eu achei super estranho é que todos os personagens tem cara de no máximo 25 anos. Então, por exemplo, o personagem principal fala com a mãe dele e tal, mas ela parece a namorada dele! É bem esquisitinho kkkkkk Ainda bem que isso não vai acontecer no futuro (né?!), pq seria muuito tenso!

Bem, é isso gente! Estou meio sem graça hoje =T Amanhã volto com novidades!

Boa noite! Beijos

Sessão Pipoca: Um dia e outros filmes

Oláá pessoas bonitas =D

Como prometido voltei pra postar depois de terminar (com êxito) meu trabalhinho super trabalhoso de hoje! A apresentação foi boa e o relatório vai ter alguns ajustes até a postagem dele, que é até domingo. Então estou tranquila de novo e fazendo contagem regressiva pra férias \o/ Faltam 14 dias e 2 provas!!!!!! #oremos

Então, hoje assisti 3 filmes e vim contar o que achei pra vocês! O estilo de hoje foi romance, pq só eu que curto aqui em casa, ai aproveitei que ninguém tava afim de ver filme kkkkkkkk

O primeiro que vi foi Um dia (One day):

O filme é liiiiiindo *.* Mas também é bem triste, super no estilo de Diário de uma paixão! Chorei fácil e fiquei tristinha depois. Além de ficar com mais saudade do namorado =/ Mas enfim, o filme é ótimo…estou sem palavras. Assistam!!! =D

O segundo filme que vi foi O noivo da minha melhor amiga (Something Borrowed):

Uma história mais batidinha, mas ainda assim curti muito. Tadinha da melhor amiga que fica numa situação meeeeega complicada com o noivo e que noivo  da outra, aliás, a situação é tensa pra todo mundo. Mas é legal o desenrolar da história e o fim é tipo ooowwwwnnnn demais =D Aprovei e quero assistir a segunda parte, pq o filme termina com mais uma cena depois dos créditos e “to be continued” \o/

Por fim assisti Meia noite em Paris (Midnight in Paris) finalmente:

Gostei do filme, mas não muito. Achei uma viagem gigante ele “voltar no tempo” toda noite kkkkkkk Ainda assim acontecem muitas coisas interessantes nas “viagens” dele e como ele se dá super bem nos anos 20 =p Não é muito romance estilo casalzinho, mas o final é super cute!kkkkk Ah, as cenas de Paris são lindas! Só fazem aumentar minha vontade de ir pra lá (viu Papis?!kkkkkkkk) =D

Então é isso gente! Estou com uma dorzinha de cabeça por assistir tanto filme, então acho que vou me deitar =T  Amanhã eu volto =) Ah, me contem se vocês já assistiram esses filmes, o que acharam, se sugerem outros…qualquer coisa que quiserem =p kkkkkk

Boa noitinha! Beijos

 

Sessão pipoca: Reféns e outros

Oi gentee =)

Esse feriado assisti 4 filmes até agora \o/ E ainda pretendo assistir outros. Mas resolvi vir contar logo alguns! Assisti A árvore da vida (The Tree of Life) e Refém Assassino (The Killing Jar) dormindo =p kkkkkkkk O primeiro pq achei muito louco e como foi depois do almoço não deu pra vencer o sono. E o segundo eu dormi pq já eram 3 horas da manhã e não há quem aguente =p Por isso não vou falar muito sobre esses filmes. O pedaço que eu assisti dos filmes achei até bacaninha. Confesso que não curti muuuuito, mas vale a pena assistir. O do refém é mais morgado pq nem o ambiente muda, o filme todo acontece dentro de uma lanchonete..tipo tenso Oo

Então, os que eu assisti de verdade foram A Colombiana (Não sei o título em inglês) e Reféns (Trespass):

Os dois são muuuuuito bons! Aqui em casa o pessoal gosta muito de filmes nesse estilo (já deu pra perceber né?!kkkkkkkk) =p São filmes que dão aquele momento sem respirar, que você fica nervoso esperando o que vai acontecer. Eu chego até a falar com os personagens do filme kkkkkkkk Super recomendo os dois ;)

Bem gente, minha tia veio jantar aqui em casa, então tenho que voltar pra conversa com a família =) Postei rapidinho pra não ficar muito tempo sem postar!

Bom feriado! Beijos

Sessão pipoca: Gigantes de aço

Hello babies!

Desculpem não ter postado durante a viagem, mas não conseguia conectar a internet do hotel por nada no mundo =T Então, o feriado em Natal foi ótimo! Deu pra matar um pouquinho a saudade e relaxar da mesmice de Brasília! Mas quando chego em casa me dá uma vontade gigante de correr de volta pra querida cidade do sol \o/

Bom, apesar de não ser quinta-feira (dia normal de sessão pipoca) vim sugerir um filme pra vocês! Essa semana assisti Gigantes de aço (Real Steel) com meu namorado e nós adoramos o filme!

O filme é MUITO bom! ! A gente fica entretido de verdade com a história e tenso com o que vai acontecer em vários momentos. É muito massa! Além disso tem o lindo do Hugh Jackman (eterno Wolverine) contracenando com um garotinho muuuuito fofo! Sem falar nos robôs estilo Transformers que lutam muuuito boxe. A trilha sonora também é muito legal! Vale super a pena conferir ;)

Bem, o post de hoje é bem rapidinho. Só pra voltar a postar, pq ainda tenho mala pra desfazer, coisas atrasadas da faculdade e planejamento de posts pra fazer! Bom fim de sexta ;)

Beijos

Sessão pipoca: Corrida mortal e outros

Oii :)

Semana passada assisti vários filmes e vim contar pra vocês o que eu achei =p O primeiro que assisti foi Set up:

Tem o Curtis Jackson (vulgo carinha do 50 cent), o Bruce Willis e o Randy Couture (lutador do ufc)  fazendo papéis de ladrão de diamantes e mafiosos, com muita ação e muita confusão também!kkkkkkk O filme é muito bom, tem história e tem ação também. Pq alguns filmes ficam só na história e acaba sendo uma morgação só (como O veterano, que comecei a assistir no mesmo dia, mas acabei dormindo xD )! Recomendo pra quem curte filmes com crimes, tiros, perseguições e, claro, muito dinheiro envolvido =p

Depois assisti Fim da Linha (Dead man running):

Outro filme com o Curtis Jackson, mas dessa vez ele vira o mafioso. Esse é legal também, o protagonista tenta várias coisas pra conseguir o dinheiro em 24h, mas sempre acaba dando errado. Ai lá vai ele correr de novo pra tentar se salvar e salvar sua mãe! =p  Achei mais fraquinho que o primeiro, mas bacaninha.

O último que assisti foi Corrida Mortal (Death Race):

Esse foi o melhor de todos! O Jason Statham é ótimoooo e já fez vários filmes que eu gostei, não deixando a desejar nesse. Claro que essa corrida é muuuito louca e inviável na realidade, mas na ficção é massa!kkkkkkkkk Amei o filme e suuper recomendo! Mas lembrem-se de tirar as crianças da sala, pq tem muita morte tensa!kkkkkkkk =p Assistam!

Bem gente, é isso! Vou viajar hoje \o/e só volto na quinta, mas vou tentar escrever pra postar aqui direitinho =p Então continuem vindo aqui, por gentileza!kkkkkkkk

Ah, a música de hoje é Lodi Dodi do Snoop Dogg, pq estava tocando no ipod =p

Boa sexta pra vocês que a minha vai ser apertadinha numa cadeira de avião =p kkkkkkk

Beijos!

Sessão Pipoca: Pronta para amar

Oi gente!

Desculpem não ter postado ontem, mas fiquei doente e acabei nem ligando o computador o dia inteiro =T Hoje estou melhorzinha e vim postar =)

O filme de hoje é Pronta para amar (A little bit of heaven):

Eu adoreeeeei o filme! É muito divertido e fofinho, mas ao mesmo tempo é mega triste. A protagonista da história é bem animada e tal, ai descobre que tem câncer e tenta levar essa situação da melhor maneira possível. Mas é claro que muita coisa muda, tanto pra ela quanto pros seus amigos, familiares e novo amor! Ri bastante durante o filme, mas quando chegou perto do final não deu pra não chorar!kkkkkkkk Sou mole feito manteiga xD Então, pra quem curte romance, diversão e uma tristeza quase estilo Diário de uma paixão, assiste que vale a pena!

Bom, ontem o blog fez 2 meses! Yeaaahh \o/ Tô muito contente com todos os acessos e tenho me divertido bastante postando aqui!=) Pra comemorar mudei um pouquinho o layout do blog! Espero que aprovem ;)

A música do dia é o vento do Jota Quest, pq fazia muito tempo que não ouvia essa música.

Beijinhos ;*

Sessão Pipoca: Quero matar meu chefe

Oi gente!

Desculpem não ter postado ontem, mas tinha prova hoje de manhã e estava desesperada com milhões de páginas pra ler e tudo mais!=T Pra compensar acho que a prova foi boa!kkkkkk

Bom, assisti só um filme essa semana pq como disse tive provas =p O filme é Quero matar meu chefe (Horrible Bosses):

Adoreeei!\o/ Ri muito com as desgraças que aconteciam com os 3 lesados que queriam se livrar dos chefes!kkkkkk Fora que o que os chefes faziam, realmente era muito vacilo e, claro, muito engraçado! Super recomendo! E pra quem também preferia se livrar do chefe, tem ai boas idéias!xD óbvio que tô brincando gente, não façam isso!kkkkkk =p A Jennifer Aniston (eterna Rachel) tá suuper babado com o cabelo castanho (meio ruivo..sei lá)! Arrasou fácil!

Então é isso! Pra quem ainda não viu esse filme, vale a pena! E pra quem já viu, pq não ver de novo né?! Meu irmão viu 3 vezes já!kkkkkkk xD

O dia está meio corridinho hoje, mas acho que volto com um post super, luper, hiper, liper pulo do tigrão legal! \o/ Eu curti!

Beijinhos