Anéis de coruja =)

Oiii

Hoje vim mostrar pra vocês minhas mais novas aquisições kkkkkkk Meus anéis cute cute de coruja \o/ Fazia um tempo já que estava de olho neles, mas nunca achava como queria. Mas quarta achei esses 3 e não resisti =p As fotos estão péssimas eu sei (sorry por isso), mas a câmera não estava querendo focar, ela ficou doida hoje e fez greve! =( Tomara que volte logo ao normal! Por isso, tirei as fotos com o ipod mesmo. Só pra matar a minha vontade de falar sobre eles!kkkkkkkk Quando eu comprei estava um calor tipo infernaaaal, então meus dedos estavam inchados e gordinhos, ai agora que eles voltaram ao normal ou anéis querem cair =T Que desgraça! Mas agora já era, vou usar assim mesmo!kkkkkkkkk Quando usar tiro foto melhor pra mostrar =)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah, por falar nisso, ainda não divulguei a página nova aqui do blog. É a minha wishlist \o/  Fica no início da tela, perto de About me e Leia também. Lá tem as coisas que eu quero (dãã) que também podem  ser sugestões de presentes ou até dica de sites legais pra comprar =)

Bom gente, é isso! Boa sexta \o/

Beijos

Desejo do Dia: FÉRIAS

Oi gente =)

Ontem nem postei o desejo do dia (ops), mas vim fazer isso hoje rapidinho ( já que tive uma peça de teatro e um trabalho pra terminar, então não deu tempo de postar o look da semana! Mas amanhã faço isso).

Meu desejo do dia é ficar de férias \o/ Sei que está super perto, mas eu tô querendo tipo já!! Não aguento mais ir pra faculdade, fazer trabalho, ler e estudar pra prova! Quero ir a praia, dormir tarde e acordar tarde, ver mil filmes, assistir minhas séries preferidas, ler livros que não sejam da faculdade, andar de patins, organizar o Itunes (tenho fé que algum dia em consigo kkkkkkk), matar a saudade do namorado, postar direitinho no blog, ou fazer nada, ficar na rede de bobeira! Aiii abuso de 2011 já! “Vem ni mim 2012” kkkkkkkk xD

Fotinhas da minha vibe ideal nas férias (do we heart it, claro)!

 

 

Por hoje é só! Tá mega tarde e amanhã eu tenho aula :O Boa noitinha e bom início de semana!

Beijinhos

 

Desejo do dia: Sair pra jantar

Oii pessoas!

Hoje estou muito chata pra comida! Olhava pra tudo dentro da geladeira e não queria nada. Tentei olhar no armário e não queria nada. Até uma tentativa desesperada de ver o que tinha no freezer eu fiz, mas ainda assim não queria nada! É um saco essa sensação de querer comer alguma coisa que não tem, ou pior, que você não sabe o que é (ou não existe). Dai veio meu desejo do dia…

Ah como eu queria sair pra jantar no Cascudo Bistrô e comer uma deliciosa salada de camarão ou então o meu preferido, filé ao molho de ervas! (as imagens são do twitter do restaurante)

Filé ao molho de ervas com batatas ao murro

Depois de comer dadinho de tapioca de entada, é claro!

Dadinho de tapioca com geléia de pimenta

Ou então podia ir ao Vanilla Caffè comer um wrap mediterrâneo e tomar um maravilhoso Vaniccino Crema de morango. Ou quem sabe não rolava o clássico B.M.T no Subway, né?!

Imagina que é um B.M.T xD (imagem do we heart it)

Ou então um chicken classic no McDonald’s podia ser também (eu tentei, mas o delivery não aceita cartão ¬¬ damn). Essas foram as opções que pensei hoje, mas como não estou em Natal (no caso do Cascudo), nem estou com o carro e nem tem delivery de tudo isso, eu tive que apelar pra boa e velha tradição do domingo (que foi antecipada pra hoje) de comer pizza!

Nham nham ;9 (foto do we heart it)

Mas tive que vir compartilhar com vocês meu desejo gordisse de hoje!

Tchauzinho pessoas, acho que a pizza chegou xD Beijos

Desejo do dia: Viajar

Oi de novo gente!

Hoje estou inaugurando uma nova sessão no blog, o Desejo do dia! Acho que a categoria é auto-explicativa!kkkkkk Vou postar sobre alguma coisa (ou algumas =p ) que eu esteja desejando muito no dia. Na verdade toda hora eu falo que queria algo diferente, e na maioria das vezes não é o que eu estou fazendo na hora kkkkkkkk E tem alguns desejos que são constantes, por exemplo o desejo de comer amora!!! Já estou na vontade há mil anos, mas não encontro amora em lugar algum ¬¬ E não adianta ser amora da calda de sorvete! Eu já tentei!kkkkkkkkkk

Enfim, meu desejo do dia é viajar! Ahhh como eu estou na vontade de não me preocupar com a faculdade, trabalhos e leituras e só ir passear, me divertir e comprar muito xD E quando penso em viagem a primeira coisa que me vem na cabeça é…DISNEY \o/ Estou louca de vontade de voltar pra lá! Pq afinal já inauguraram várias atrações diferentes desde que eu fui (em 2007) e eu nunca enjoaria da Disney!kkkkkk Fora que fazer compras em Orlando é babado, correria e boca de confusão!kkkkkkk

Lindo o castelo do Magic Kingdom *.*

E aproveitando que estaria nos Estados Unidos, podia dar uma passadinha na queridíssima Nova York \o/ kkkkkkkk

New York

Bem, esse é meu desejo do dia, mas sei que tá meio complicado de acontecer agora =T Mas tudo bem, pq enquanto não rola Orlando e NY eu vou pra Natal semana que vem curtir 5 dias de férias da faculdade e matar a saudade do namorado e dos amigos! Obaaaa \o/

Natal o/

Me contem também os seus desejos do dia ;)

Beijinhos e durmam bem!