4 Séries originais Netflix para assistir

Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, eu AMO séries! Acompanho várias e estou sempre procurando novas séries para assistir. Outra coisa que vocês sabem que eu AMO é o Netflix, né?! Melhor compra na fatura do cartão kkkkkk E o Netflix sempre arrasa nas produções originais, então vim compartilhar com vocês algumas que assisti.

1. 3%

É uma série brasileira, que retrata um país dividido em dois: o continente, que tem condições miseráveis de vida e o Maralto, que é super tecnológico e de alto padrão de vida. A questão é que apenas 3% da população é aprovada no processo que escolhe quem vai morar no Maralto. Já deu pra sentir a pegada de crítica social, né?! No começo eu achei que ia ser mais uma história de distopia, mundo sem recursos, uma pequena parcela da população vivendo às custas da maioria e um grupo tentando quebrar o sistema, mas não foi tão simples assim. Achei a história interessante e a cada episódio eu ficava curiosa para saber o que ia acontecer no próximo. Acabei a série toda em um fim de semana (não foi nem um desafio kkkkk) e com certeza vou assistir à segunda temporada.

netflix_325

2. Santa Clarita diet

Quando vi que tinha a Drew Barrymore no papel principal, já entrou na lista das séries pra assistir. Depois que vi que era meio “sangrenta” e “de zumbi”, dei um passo para trás e pensei em desistir. Eu, particularmente, não sou da vibe de coisas de zumbi e nem gosto de ver cenas com muito sangue, mas depois de Game of Thrones, acho que nada é mais “sangrento” kkkkkkk Então, resolvi dar uma chance a essa série e assisti TODOS os episódios em UM DIA. Sim pessoas, eu sei que parece muito! Na verdade, nem é tanto assim, pois são 10 episódios de mais ou menos 30 minutos, ou seja, foram 5 horas (ou uma tarde do day off, como eu prefiro chamar kkkkkkk). Enfim, a série conta a história de uma mulher que – do nada – virou zumbi, mas não aqueles zumbis “clássicos” dos filmes, ela parecia a mesma, só com hábitos e modos de ser diferentes. A partir daí, começa a saga da família para entender o que aconteceu e como eles podem viver com isso. A série é meio tosca (a quantidade de sangue, as mortes e algumas cenas nojentas), mas é bem engraçada.

60aeddc6d48d80232fdaa82670eda38f4c7ef572

3. Desventuras em série

Começo dizendo que nunca li os livros e nem assisti ao filme com o Jim Carrey. Essa série é sobre 3 irmãos que ficam órfãos e herdam uma fortuna gigante, o que faz deles alvos do Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que pretende roubar essa fortuna. Apesar de ser um drama, tem um humor meio sarcástico que eu curto. Achei o estilo parecido com o do filme O Gato (aquele com o chapéu listrado vermelho e branco) baseado no livro do Dr. Seuss, por ter crianças super espertas e os adultos bobos e ingênuos. Também se assemelha por acontecerem coisas fantasiosas, que não aconteceriam na vida real, meio desenho animado. A música da abertura é viciante e, se dependesse de mim, eu tinha assistido a tudo de uma vez só kkkkk Eu AMEI a série, apesar de ter ficado super triste com o final! Estou ansiosamente esperando a próxima temporada, para saber mais da história e acalmar meu coraçãozinho.

desventurasemserie_8-750x380

4. Master of none

Uma série de comédia, com o Aziz Ansari (comediante que faz stand up comedy) no papel principal, um jovem ator em Nova York. Ele aborda várias questões do cotidiano com um olhar cômico, crítico e inteligente; é super legal. Parece que você está vendo as histórias que aconteceram na vida dele que inspiraram as piadas do stand up. É daquelas séries leves, bem rapidinhas, pra assistir antes de dormir. Também amei a série e queria que tivesse mais kkkkk

master-of-none-poster-629x360

Bom, essas são minhas indicações de originais Netflix que assisti mais recentemente. Ainda tem muitas na lista, mas não dá pra viver só de série né?! kkkkk

Espero que tenham gostado. Se assistirem alguma dessas séries aqui me contem o que acharam e se tiverem indicações de mais alguma me conta também que já vai pra lista.

Beijos :)

Anúncios

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s