Recomeços!

Hello, pessoal!

Eu sumi, eu sei! Muita gente me perguntou do blog, dos posts, dos vídeos, e eu prometi voltar. Como eu já disse aqui algumas vezes, o blog é um pedacinho da minha vida com o qual eu tenho muito carinho e apego (como uma boa taurina). Então, apesar das dificuldades de postar e produzir conteúdo, eu não conseguia abrir mão dele. Assim foram os últimos tempos (nem sei mais precisar quanto tempo). Estava fechando um ciclo importante da minha vida e meu foco era estar 100% nisso. Por isso eu me desliguei daqui, para viver intensamente essa etapa, aproveitar cada experiência e cada momento. Senti que era hora de viver e experienciar mais do que postar e compartilhar. Pode parecer meio egoísta não querer compartilhar esse momento, mas acho que vocês entenderam, era compartilhar no mundo virtual.

Enfim, esse ciclo se fechou e muitas mudanças aconteceram na minha vida, que me trouxeram essa vontade de compartilhar mais e trocar experiências(também virtualmente). Vai ser agora uma fase completamente nova da minha vida e do blog, na qual muitas mudanças vão acontecer. Como uma dessas mudanças vai envolver distância, estar mais presente aqui também vai significar diminuir essa distância e poder estar mais pertinho.

Minha vida sempre foi assim, de mudanças, distância, adaptação e recomeços. Por isso, tenho amigos muito queridos que acabaram se afastando, mas que ainda estão naquele espaço do apego taurino. Já ouvi de alguns deles que o blog é uma forma de manterem também essa nossa relação. E isso é ótimo de se ouvir! Saber que daqui onde estou posso chegar lá onde eles estão, mesmo que um pouquinho, mesmo que a gente não converse sempre, mas que de alguma forma eu estou lá com eles (e eles comigo).

Então vai ser assim agora! Hora de olhar pra esse espaço de tanto carinho e apego e ver o que nele faz sentido para mim, o que me alegra, o que me toca. Além disso, poder dar espaço para ele me mostrar novas possibilidades de ser.

Espero que continuem por aqui, que também tenham esse apego pelo Call me Candy e que aproveitem essa nova fase comigo.

Beijos, docinhos!

4f030e5c54ae59fe512cb64fcf90b2b4

Faz um comentário =)

