4 anos de Call me Candy

  
Hoje o blog faz 4 aninhos!!! Yaaay! De lá pra cá muita coisa mudou, passei por muitas experiências, eu amadureci, sumi algumas vezes e retornei quando foi possível. O blog sempre teve um lugar muito especial no meu coraçãozinho e acredito que é por isso que chegamos até essa data de hoje. Mas, diante do meu não tão recente e bastante frequente sumiço, hoje estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por relembrar algumas coisas que passaram nesses 4 anos e triste por não poder dar a atenção que gostaria para o Call me Candy. Estou na reta final da faculdade – depois de muita luta e angústia – e quero viver e aproveitar muito esse momento. Além disso, tenho praticamente TODO o meu tempo comprometido com estágio, aula, relatos, leituras e tudo mais referente à faculdade. 

O blog surgiu num momento de maior fragilidade da minha vida, como algo que me animasse, me desafiasse, me deixasse feliz! E com a proposta de compartilhar um pouco da minha vida, das minhas opiniões, dos meus gostos e experiências com vocês. Nesse momento, o que é possível compartilhar é que estou extremamente feliz por estar terminando mais um ciclo da minha vida e me preparando para o próximo. Ao mesmo tempo, estou ansiosa, com medo, saudosa e animada. Esse mix de emoção às vezes me deixa meio perdida e aflita quanto ao que virá, mas basta olhar pra trás para ficar feliz por todas as conquistas e aprendizados e ter a certeza que ainda tem muito mais por vir.

Novamente, vim abrir meu coraçãozinho pra vocês, agradecer demais o carinho das pessoas que me seguem, que me cobram posts, que me assistem no youtube e pedir novamente compreensão e paciência quanto ao meu sumiço. Até quando for possível ;)

Beijos! 
P.s: Não esqueci os vlogs de Paris! Estou editando quando possível:/ 

Faz um comentário =)

