Séries que estou assistindo recentemente

Olá, pessoal!

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho das séries que estou acompanhando e amando!! Eu AMO séries de modo geral, mas não tenho tempo de acompanhar todas que gostaria. Então vou fazendo meio que um rodízio, porque senão eu só assisto série e não faço mais nada da vida kkkkkkk.

A primeira série que estou assistindo e amando é Once Upon a Time, uma série sobre contos de fadas, mas não do jeito tradicional. Os personagens dos contos de fadas foram mandados para Storybrook (uma cidade do “nosso mundo sem magia”) por causa de uma maldição e não se lembravam quem eram. Atualmente está na 4ª temporada, as pessoas já se lembraram quem são e tudo kkkkkk Sempre aparecem personagens novos e a trama vai ficando cada vez mais misturada. Os episódios são de 42 minutos, mas passam super rápidos kkkkkk. Tem as 3 primeiras temporadas no Netflix e a 4ª temporada atualizada no Popcorn Time. Super recomendo essa série!!

onceuponatime_sdcc_poster_full

A segunda é Arrow, sobre um milionário que depois de sofrer um acidente de barco e passar 5 anos numa ilha, volta para casa com o objetivo de salvar a cidade dele. Para isso ele se torna um vigilante, agindo pela noite com seu arco e capuz verde. A série é muito boa! Tem bastante ação e cada episódio você vai descobrindo mais e mais informações sobre o tempo dele na ilha e como as pessoas e a história delas vão se entrelaçando e ficando super complicadas. Os episódios são de 42 minutos também, mas eu sempre assisto vários seguidos, então também não parece kkkkkkkk Tem 2 temporadas no Netflix e a 3ª temporada atualizada no Popcorn Time. Eu ainda não terminei todos os episódios que saíram da 3ª temporada, mas estou ansiosíssima.

arrow_season_2_poster

A próxima é Revenge, que peraí né?! Não precisa nem de descrição porque todo mundo deve conhecer kkkkk. Enfim, é sobre a Emilly Thorne – que na verdade é Amanda Clarke, filha de um suposto terrorista – que, depois de muitos anos, volta para a sua cidade para vingar a sua família e limpar o nome do seu pai. Já está na 4ª temporada e parece que vai ser a última gente!! Que tristeza! Os episódios são de 42 minutos também e tem as 3 primeiras temporadas no Netflix e no Popcorn Time…adivinha…até a 4ª temporada atualizada. Popcorn Time é vida!! S2 Apesar de ser sobre vingança, a série é muito boa. Daquele tipo instigante, que te deixa ansioso pelo próximo episódio.

revenge-4a-temporada_t80779_6_jpg_290x478_upscale_q90

Pra terminar, também estou assistindo New Girl, que conta a história da Jess, uma professora super engraçada e esquisistinha que, depois de ser traída pelo namorado, vai acabar morando num loft com 4 caras. Junto com a melhor amiga da Jess, eles formam um grupo de amigos super diferentes entre si e que passam por muitas situações engraçadas. Assim, eles aprendem sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesmos, enquanto ficam cada vez mais próximos. Os episódios tem 22 minutos só, o que me fazia ver mil episódios de uma vez só kkkkkk É uma série bem levinha e muito divertida. Super me identifico com as doideiras, esquisitices e romantismo da Jess. Acho super fofa a série! Não tem no Netflix =( Mas no Popcorn Time tem até a 4ª temporada atualizada e tem em alguns sites online também.

new-girl-season-4-promotional-poster

Essas são as séries que estou assistindo no momento. Comecei a assistir The Flash também, que em alguns episódios vai ter a história cruzando com Arrow. Mas como só vi 1 episódio, ainda não estou apegada e amando kkkkk Mas tem potencial. A próxima que quero assistir é Game of Thrones e terminar The Big Bang Theory, Two and a Half Men e How I met your mother.

E vocês, qual séries estão assistindo? Tem alguma pra me recomendar? =) Espero que tenham gostado!

Beijos

6 comentários sobre “Séries que estou assistindo recentemente

  1. terezamatias disse:

    Eu estou assistindo The Flash e O Demolidor, to adorando!!! E quero começar a assistir Arrow e Game e vou vê se consigo assisti Once Upon a Time, parece ser legal. AI MEU DEUSSSS CADÊ O TEMPO PARA ISSO TUDO?

    • milaperalba disse:

      Comecei a assistir Demolidor também. Estou adorando!! Tem que fazer um revezamento de séries, porque se não acaba o tempo para fazer outras coisas kkkkkkkk Obrigada pelo comentário! Beijos

  2. Marcela disse:

    Recomendo Orange is The New Black, que é um pouco mais pesado e no início você nem dá muito valor, mas depois do 5º episódio você começa a devorar a série! (Não sei se você já assistiu) ;)

Faz um comentário =)

