A boa blogueira ao blog retorna…

Olá, pessoas!

large-2

Depois de uma temporada de #MilaCastMember e #MilaNosEua sem dar notícias, voltei pra casa e pra minha rotina normal. Pra quem não sabe eu passei quase 3 meses morando em Orlando e trabalhando na Disney!!! Esses últimos meses foram de bastante trabalho e crescimento pessoal. Passei por experiências ótimas e algumas ruins também. Voltei como uma nova pessoa e acho que me afastar um pouco da internet e, consequentemente, do blog foi importante nesse processo. Estava preocupada com viver essa experiência ao invés de postá-la, assistir aos shows ao invés de filmá-los, aproveitar os passeios ao invés de vlogá-los. Não sei direito o que aconteceu para eu me sentir assim, mas, sei lá….acho que foi bom. Agora que voltei quero me dedicar um pouco mais ao blog e também contar um pouco sobre como foi esse intercâmbio das férias. Sei que mais uma vez faço esse tipo de post, falando sobre meu distanciamento e sobre a minha vontade de voltar…e o ciclo se repete. Mas acredito que o mais importante é meu esforço constante e principalmente meu desejo de sempre voltar pra cá!

large

2015 será um ano bastante turbulento, atarefado, saudoso, rápido (assim espero) e de muitas mudanças! Mas vou seguir agarrada ao meu desejo de sempre voltar e poder estar mais presente aqui.

Senti saudades!! S2

Beijos!

Faz um comentário =)

