#DesafioEntreBlogs – Terceira e quarta semana

Oi pessoal!!

Como disse no último post do #DesafioEntreBlogs, a Sara tinha sido sorteada, mas ela não teve tempo de completar o desafio. Como não havia nenhuma regra para caso isso acontecesse, nós pulamos essa semana e não teve mico nenhum. Ficou decidido, então, que se a blogueira sorteada da semana não apresentar look, make ou nail art, ela terá que pagar o mico. Só pra atualizar as pessoas que ainda faltavam ser sorteadas:

– Eu (@milaperalba)
– Isadora Vital (@blogisadoravital)
– Bia Oliveira (@annabbalves)
– Rachel Lira (@quelliras)
– Lílian Michelle (@beauty_habits)
– Renata Filgueira (@renatafilgueira) – Renata entrou no sorteio passado.
Depois desse intervalo a sorteada foi a Renata Filgueira, que tinha que se inspirar na música Let it go, tema do filme Frozen. Confesso que desejei muito ter sido sorteada nesse dia kkkkkkkk Ela postou uma make incrível inspirada na Elsa e o tutorial está lá no blog Maquiagem na Gaveta, confiram!!
fronzen02
Com uma male dessa ficou difícil pra Carol não cantar kkkkkkk Então, confiram também o resultado!
Nessa semana, eu que fui sorteada! Ebaaa! A música da semana foi Velha e Louca da Mallu Magalhães. Eu não conhecia a música, mas depois de assistir o clipe eu achei bem legal e deu pra inspirar uma make que achei que combinava com a música.
O refrão é:
“Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom”
Então achei que tinha que ter batom vermelho. E como no clipe ela usa um delineado mega marcado, também foi minha pedida. Espero que vocês gostem e votem por mim! kkkkkk
IMG_7404_1 IMG_7418_1 IMG_7421_1Apesar de não fazer parte do desafio, eu também fiz o cabelo inspirado no clipe. Achei que ficou bem retrô o conjunto, combinando com o clipe =D
Votem, votem e votem, please! kkkkk
Beijos
Um comentário sobre “#DesafioEntreBlogs – Terceira e quarta semana

Faz um comentário =)

