Resenha: Silicon Mix

Olá, pessoal!

Hoje vim falar de um produtinho que estou AMANDO desde que comecei a usar, é a máscara para cabelo Silicon Mix. Comprei ela num “mercado latino” na última viagem e paguei 10 dólares. Mas tem várias lojinhas na net que vendem.

IMG_7333_1

A Silicon Mix (ou seria O silicon mix?!) tem 3 versões: normal, bambú e proteína de pérolas. A versão que eu estou usando é a normal, que é um tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço. E dá mesmo pra sentir tudo isso depois de usar! Sério!!!

Eu passo a máscara depois do shampoo e deixo por uns 3/4 minutos, só o tempo de pentear o cabelo. Depois tiro e passo um pouquinho de condicionador. O cabelo fica macio NA HORA e depois que seca fica bem soltinho, sedoso e todo no lugar (não fica com aquele frizz de cabelo quebrado). Além disso, é MUITO perfumado! Meu cabelo fica com o cheiro até a próxima lavagem, é impressionante. Isso tem o lado bom, que o cheiro dura bastante, mas é ruim se você não gostar muito do cheiro, que é o meu caso. Acho que o cheiro é meio enjoado, daqueles condicionadores tamanho industrial, sabe?! kkkkkk Mas já até me acostumei e com tanto benefício, não dá pra deixar de usar.

Eu super recomendo essa máscara! Achei maravilhosa (tirando o cheiro). Eu também comprei a versão Bambú e pretendo fazer resenha depois.

Espero que tenham gostado ;) Beijos

Um comentário sobre “Resenha: Silicon Mix

Faz um comentário =)

