Resenha: Shampoo e Condicionador Pantene Age Defy

Olá, docinhos!

Hoje vim falar do shampoo e do condicionador Age Defy da linha Expert Collection da Pantene que comprei no supermercado mesmo. Cada um custou 35 reais mais ou menos, o que eu acho caro, mas VALE CADA CENTAVO! Vi essa dica num vídeo da Taci.  Quando vi na prateleira ela me veio à cabeça e não pude deixar de levar pra casa.

IMG_7332

Mas chega de blábláblá!! Os dois tem um cheiro maravilhoso, apesar de não saber com o que parece kkkkkkk Eles prometem hidratação, força contra o dano e reparação de dano e cumprem a promessa. O shampoo não deixa aquela sensação de cabelo seco e duro quando aplica, é bem hidratante. Só não fico com aquela sensação de cabelo suuuper limpo, mas acho que é só porque é hidratante mesmo. O condicionador também é desse jeito, deixa o cabelo macio, fácil de pentear no banho e sedoso. Eu tenho usado eles direto, sem usar nenhuma máscara e meu cabelo continua hidratado.

Tenho deixado o cabelo secar naturalmente e não tenho nenhum problema! Ele deixa o cabelo macio, soltinho, mega cheiroso e no lugar. Amei muito!! Super recomendo essa dupla!

Tem outras versões dessa linha da Pantene, que quero provar em breve. Espero que tenham gostado. Beijos ;)

2 comentários sobre “Resenha: Shampoo e Condicionador Pantene Age Defy

Faz um comentário =)

