#DesafioEntreBlogs com as Blogueiras Potiguares

Oi, pessoal!

Estou sumida, eu sei, sorry :( Mas hoje tenho uma novidade massa que promete animar um pouquinho o Call me Candy! É um desafio entre blogs, no caso, entre o grupo das blogueiras potiguares. Quem idealizou o desafio foi a Carol Vasconcelos, do blog Meu guarda roupa tem. Pra saber direitinho como funciona é só clicar aqui e ver todas as regrinhas no blog da Carol.

desafio entre blogs web

Mas, resumidamente é assim: Toda terça a Carol posta um vídeo no insta (segue ela lá, @caarolfairy, ai aproveita e me segue lá também né?! @milaperalba) cantando alguma música e sorteia uma blogueira. Essa blogueira vai postar uma make, look ou unha inspirada na música, até sexta. Depois a blogueira sorteada coloca a sua produção para votação, até domingo, pra saber se é aprovada ou não. Se não for aprovada, a blogueira tem que postar um vídeo cantando a música toda no Youtube e a Carol sorteia a próxima blogueira. Se for aprovada, a blogueira sorteia a próxima e a Carol que posta um vídeo no Youtube cantando a música. Depois começa tudo de novo, com a Carol postando um trecho da música no insta.

O primeiro sorteio já rolou e a escolhida foi a  Amanda Beatriz (@abcosgrovers), do blog Diário a Bordo.

E as outras blogueira participantes são:

– Eu (@milaperalba), do blog Call Me Candy;

– Isadora Vital (@blogisadoravital), do blog Isadora Vital;

– Bia Oliveira (@annabbalves), que escreve a coluna Mais Beleza no Mais Várzea Alegre;

– Rachel Lira (@quelliras), do blog Além da Make;

– Flaviana Santos (@_flaviana), do blog Hora da Make Up;

– Sara Monte (@saramonte123), do blog Letras de Batom;

– Lílian Michelle (@beauty_habits), do blog Beauty Habits;

– Assma Faraj (@assmafaraj), do blog Morena Jambo.

Espero que vocês curtam o desafio e votem bastante! kkkkkkk

Beijos

 

2 comentários sobre “#DesafioEntreBlogs com as Blogueiras Potiguares

Faz um comentário =)

