3 anos de Call me Candy!! \o/

Olá, docinhos!!
Hoje o blog está fazendo mais um aninho! Yebaaaa!!! Fico muito feliz por ver o crescimento dele, devagar e sempre, seguindo o ritmo que eu posso. Muito obrigada a todo mundo que me segue, lê meus posts, assiste meus vídeos, comenta, curte e me enche de amor e carinho! Fico realmente muito feliz e grata por tudo isso!
3 anos call me candy
Essa semana vou tentar preparar algumas surpresas aqui no blog, para comemorar! Espero que dê certo!
Bom, e como nos anos anteriores, também quero comemorar o Dia mundial da fotografia!! Yeeey! É um assunto que eu amo muito e ainda quero aprender muito mais.
 dia da fotografia

Então feliz dia mundial da fotografia e feliz 3 anos de Call me Candy!!
Beijos

Ah, as fotos originais das montagens peguei no We Heart It e são essas aqui: cupcake e câmera.

4 comentários sobre “3 anos de Call me Candy!! \o/

Faz um comentário =)

