#MilaTodoDia fail?!

Oi pessoal!

Como vocês sabem, eu me lancei num desafio em Julho de postar vídeos todos os dias no canal do Youtube (se você ainda não é inscrito, corre lá e se inscreve!). Eu sabia que ia ser difícil, mas resolvi me jogar e tentar!

Nos primeiros dias eu tive vários problemas técnicos com o Imovie, com o notebook, com o HD externo e etc. Todos resolveram colaborar para estragar meu projeto =/ Então o #MilaTodoDia já começou atrasado! Apesar disso, eu resolvi tudo e me esforcei bastante pra postar todo dia, mas é algo MUITO difícil e que demanda MUITO mais trabalho do que imaginei. Sendo assim, o #MilaTodoDia acabou apenas com 11 vídeos ao todo =( O que é bem abaixo do esperado, mas até que foi muito.

Bom, esse post é pra finalizar o projeto (já que acabou o mês) e compartilhar com vocês minha experiência e aprendizado. Nem tudo na vida sai de acordo com nossos planos e temos que aprender a lidar com isso e sempre tirar o melhor possível da experiência. É justamente isso que estou fazendo aqui, mostrando que o projeto não saiu como o esperado, mas que nem por isso deixou de ser ótimo! Porque pude ficar “mais perto” de vocês e tive um retorno muito bom com isso! =)

large-2

 

Agradeço a todo mundo que assistiu, curtiu, comentou e compartilhou meus vídeos =) Vocês são uns liiindos!! E vou continuar tentando postar bastante, bastante!!

Quem sabe ainda não consigo cumprir um mês de #MilaTodoDia né?! kkkkkkk If you never try you’ll never know, right?! (se você nunca tentar você nunca vai saber, certo?!)

Ah, aqui deixo todos os vídeos do projeto, pra quem não assistiu algum, ou quem quiser ver de novo.

Obrigada por todo o carinho ;) Beijos

Faz um comentário =)

