#MilaTodoDia: Chef Mila – Cupcake de blueberry

Oi, pessoal!

A experiência que vou compartilhar hoje com vocês não deu suuuuper certo, mas eu acredito que tenho que mostrar o que dá certo o o que não dá, o que eu gosto e o que eu não gosto. Enfim, vocês entenderam! kkkkkkk Então vim mostrar pra vocês uma massa pronta que comprei de cupcake de blueberry. Vamos ver o resultado?!

Captura de Tela 2014-07-30 às 09.49.09 PM

Como disse, comprei a massa no Nordestão e custou uns 20 e poucos reais. Eu nem percebi que tinha escrito “fat free” na caixa, e acho que isso influenciou bastante no resultado kkkkkkk Fora que  a receita diz pra misturar com água, o que também achei estranho. Não ficou o melhor cupcake do mundo, mas valeu a pena a experiência. Já postei uma receitinha de cupcake aqui no blog, que costumo fazer e adoro. Então se você ainda não conferiu é só clicar aqui!

Beijinhos!

Faz um comentário =)

