#MilaTodoDia: Minha coleção de canecas

Olá =)

Eu AMO canecas e tenho várias! Por isso, resolvi compartilhar com vocês minha coleção de canecas. Corre e aperta o play, gente! Espero que gostem ;)

 

DSC03520_1

E vocês, compartilham desse amor por canecas? Me conta aqui nos comentários! Beijos

3 comentários sobre “#MilaTodoDia: Minha coleção de canecas

  1. Camila disse:

    Adorei o vídeo Cã! 😊
    Lembro direitinho de quando vc quebrou a caneca da Disney no Walmart! Hahahah
    Mt legal como mesmo de longe posso te acompanhar através dos vídeos!
    Beijão!

    • milaperalba disse:

      Oi Cá!! =D
      Foi bem triste mesmo quebrar a caneca recém comprada kkkkk Mas ela resiste até hoje muito bem xD
      Fico muito feliz que você acompanhe meus vídeos e eles possam deixar a gente de certa forma mais pertinho ;) Adorei receber um comentário seu!
      Saudades pra caramba!!!!
      Beijão

Faz um comentário =)

