Tag: Louca por comprinhas

Olá!!

Hoje temos mais uma tag no canal. Eu disse que era a louca das tags kkkkkk Essa tag foi criada pela Assma do blog Morena Jambo. Achei muito legal de responder e me identifiquei fácil! Para saber um pouco mais sobre a minha loucura por compras, é só apertar o play ;)

As perguntas são:

  1. Qual foi a comprinha que mais te “marcou”? Conte o motivo.
  2. Normalmente você compra mais por impulso ou por que realmente precisa do que está comprando?
  3. Você se considera consumista?
  4. Com o quê você mais gasta dinheiro?
  5. Cite um item que estava em sua lista de desejos e finalmente você adquiriu.
  6. Qual foi a sua maior comprinha em relação a valor pago e quantidade?
  7. Você já se arrependeu por alguma compra? Se sim, por quê?
  8. Você tem alguma preferência ao sair para as compras?

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Beijos

 

2 comentários sobre “Tag: Louca por comprinhas

  1. Paula disse:

    Oi Camila! Estava no You tube pesquisando vídeos de dicas de compras, Orlando, Disney etc, e me deparo com Mila Peralba, então pensei conheço esse sobrenome: Camila Peralba, rsrs. Parabéns pelo blog e pelo canal do You tube, tudo muito legal!!! Com certeza já estou aproveitando as dicas para minha viagem este mês. Mande um beijo para seus pais. Bjs! Paula – BB Base Aérea (quer dizer ex-BB Base Aérea kkkkkk)

Faz um comentário =)

