Look da Mila: Short listrado

 

 

Oi, docinhos!

Hoje vim postar esse look que usei no aniversário do meu irmão. Me apaixonei pelo look apesar de ser bem casual e basiquinho kkkkkkk No verão está muito difícil sair de casa sem ser de short. Então é uma boa pedida ter shorts diferentes, estampados ou coloridos, pra dar um up no look. Além disso, a estação também pede rasteiras, confortáveis, fresquinhas e liindas, como essa minha. Espero que gostem também!DSC02480_1

DSC02481_1

DSC02483_1

DSC02484_1

DSC02485_1

DSC02489_1

DSC02486_1Créditos do look: Short listrado: Farm; Camiseta branca: Zara; Rasteira: Sonho dos Pés; Pulseiras: Camila Peralba Acessórios; Faixa do cabelo: Comprei na praia.

Beijos! =)

 

 

4 comentários sobre “Look da Mila: Short listrado

  1. thamymay disse:

    Ola… Me chamo thamires e sou meio gordinha, mas n gordinha por inteiro (vamos dizer assim), tenho uma barriguinha e minhas pernas sao muito grossas e isso me incomoda um pouco… Vc teria dicas para disfarcar as pernas ou alguma coisa que me “afinasse”..? Desde ja, grata

    • milaperalba disse:

      Oi Thamires :)
      Bom, existem vários truques e dicas para “afinar a silhueta”, digamos assim. Como usando contraste de cores, listras verticais, formato da roupa, etc.
      Eu vou viajar esse final de semana, então minha vida está meio tumultuada. Mas eu prometo que quando chegar faço um post bem completinho com dicas para valorizar o que você gosta e disfarçar o que te incomoda no seu corpo, ok?!
      Por enquanto posso te adiantar uma dica: tente não usar roupas muito apertadas ou muito curtas, para não parecer que suas pernas são maiores, por exemplo. Só pra não deixar você esperando muito tempo kkkkkkkk.
      Obrigada pelo cometário e espero que volte em breve para ver o post ;)
      Beijos

  2. liliane disse:

    o que voce acha destes shorts que estao sendo usados utimamente (bem curtinhos nao usando este termo como algo ruim)
    Que sao tao curtos que as vezes aparecem a abinha do bumbum quando voce anda?

    • milaperalba disse:

      Oi Liliane!
      Bom, eu acho que depende bastante do resto do look, do short em si e do corpo da pessoa. Vejo algumas fotos de looks com hot pants (acho que é esse modelo que você está se referindo) e blusas soltinhas que acho lindos. Mas também já vi looks que parece só que o short é muito curto mesmo. Eu prefiro quando o short é mais básico (já que ele tem um corte diferente e mais “ousado”digamos assim), usado com blusa soltinha e, preferencialmente, por meninas magrinhas (pq ai o short não fica agarrado, fica mais solto também).
      Esse meu short listrado tem o corte meio hot pants, mas usei ele mais pra baixo e um pouquinho maior, justamente pra não ficar curto e aparecendo o bumbum kkkkkkkk
      Obrigada pelo comentário! ;) Beijos

Faz um comentário =)

