Vlog: Voo de Parapente

Olá!

Estava revendo meus vídeos no canal do youtube (se você ainda não se inscreveu , é só clicar aqui) e percebi que tinham alguns sem post aqui no blog. Então estou compensando o atraso =)

Esse vlog foi muuuuuuuito massa de gravar! Eu AMEI voar de parapente!

541226_10200145295532874_1843749066_n

Eu ganhei esse voo de presente de aniversário do meu namorado. Ele e a família iam fazer e ele me convidou para ir também. Foi uma experiência muito legal. Eu estava bem ansiosa antes, mas na hora fiquei tranquila. Para subir da um nervosinho na barriga e balança um pouco, mas depois estabiliza e fica super relaxante. Ainda mais com a vista LINDA lá de cima! Venta bastante, então algumas pessoas podem se sentir enjoadas, mas eu não fiquei não. Bom, vocês podem ver com mais detalhes no vídeo como foi.

68522_10200145290132739_2080840318_n

Amei muito e já estou ansiosa pelo próximo voo. Ou quem sabe um salto de paraquedas ou pulo de bungee jump?! Fiquem ligados nas minhas próximas aventuras.

Beijos

Faz um comentário =)

