Look da Mila: short estampado

Oi, pessoas! =)

Hoje eu vim postar um look que tinha me esquecido de postar antes. Tirei as fotos com o celular mesmo e já tava de noite, ai a qualidade não ficou boa =/ Mas resolvi postar mesmo assim pq gostei bastante.

Usei um shortinho todo estampado da Farm, uma batinha branca também da Farm e sapatilha bege da Arezzo. De acessórios escolhi 2 pulseiras da minha marca , um bracelete de metal – que combinava com as cores do short – que comprei numa feirinha em Brasília e um anel turquesa da minha marca também. A bolsa é minha nova farda kkkkk É da Nine West e Mamis trouxe de viagem.  IMG_3375_1

IMG_3381_1

IMG_3377_1

IMG_3376_1Nos olhos eu usei uma sombra bege (puxando pro amarelinho) e marquei o côncavo. E pra completar a make escolhi o batom queridíssimo Ruby Woo da Mac.

Espero que tenham gostado!

Beijos

p.s: Mil desculpas pela falta de posts e vídeos!!! Mas eu estou atolada de coisas na faculdade e não estou dando conta de fazer a mulher maravilha que consegue desempenhar mil papéis. Juro que tô tentando gravar, editar e escrever mais posts. Tenham paciência e não me abandonem, por favor ;)

2 comentários sobre “Look da Mila: short estampado

Faz um comentário =)

