Primeiro sorteio do blog! \o/

Olá, meninas!

Estou muito feliz de finalmente por no ar o primeiro sorteio do blog! Pra saber mais é só ver o vídeo aqui em baixo.

As regras são:

1) Curtir a página do blog no facebook

2) Comentar no vídeo do sorteio OU aqui nesse post.

No vídeo eu disse que era pra deixar um comentário lá no vídeo mesmo, mas algumas amigas minhas não tem canal no youtube e, portanto, não podem deixar um cometário. Ai me pediram para a regra valer para comentários no blog também. Como eu quero que todas participem eu adicionei essa regrinha =)

O sorteio vai até o dia 04 de Outubro. Então tem bastante tempo para participar, chamar a mãe, as amigas e todo mundo. kkkkkk

Confiram de pertinho os produtos!

sorteio (1)Esse gloss do lado que já está usado é o meu. Coloquei junto na foto para mostrar melhor a cor =)

sorteio (2) sorteio (3) sorteio (4) sorteio (5) sorteio (6) sorteio (7) sorteio (8) sorteio (9) sorteio (10)

Espero a participação de vocês! ;) Beijos e boa sorte para todas!

45 comentários sobre “Primeiro sorteio do blog! \o/

Faz um comentário =)

