Vídeo: Como arrumar a mala

Olá! =)
Vou viajar para o Rio de Janeiro, por causa de um congresso. Mas vou aproveitar pra ver minha família no Rio e em Petrópolis e dar uma passeadinha com as amigas. Daí, resolvi gravar alguns vídeos contando como vai ser a viagem e, para começar, gravei como eu arrumo a minha mala. Eu estou levando mais roupa e sapato do que eu realmente vou usar, mas eu sempre faço isso e prefiro, pq gosto de ter opções kkkkkkk
Não tem nenhum super segredo, mas tem algumas dicas fáceis, baratas e bem bacanas pra hora de viajar.
Espero que vocês gostem do vídeo e continuem ligados lá no meu canal do youtube que vão ter vários vídeos novos =)
Beijos

Faz um comentário =)

