Vídeo: Tag Disney

Olá =)

Mais um tag respondida lá no meu canal no youtube. Alocka das tags! kkkkkkk Dessa vez o assunto é Disney e eu AMO esse tema! Confiram as perguntas aqui:

1. Qual seu filme preferido da Disney?

2. Quem é seu herói protagonista favorito e por que?

3. Quem é seu vilão favorito e por que?

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque?

5. Uma cena de qualquer filme que você gostaria de experimentar?

6. Qual é a sua música favorita da Disney?

7. Que tipo de filme você prefere? Animação 2d ou 3d?

8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

9. Qual é sua frase ou citação favorita da Disney?

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

11. (Criação minha) Qual a cena mais triste de um filme da Disney?

Eu adorei responder a tag e espero que vocês tenham gostado também. Se alguém responder a tag deixa o link aqui pra mim, que vou adorar!

Beijos

Faz um comentário =)

