Unhas Postiças

Oi, docinhos!

Eu estava vendo um vídeo de comprinhas no youtube um dia desses e a blogueira mostrou uma unha postiça que tinha comprado. Ai eu, com as unhas pequenas, fiquei me perguntando: Pq eu nunca testei unhas postiças? Sem conseguir me responder, assisti uns vídeos mostrando como aplicar e indicando marcas e no outro dia de manhã fui no shopping comprar unhas postiças pra testar! \o/ Pra quem mora em Natal, em comprei na Plena Beleza do Via Direta.

Image

Comprei esse conjuntinho da Fingr’s que vem com 28 unhas e a cola.Image

Image

Pra começar eu selecionei os tamanhos mais parecidos com os das minhas unhas. Essa parte dá um trabalhinho, mas é fundamental escolher direito. Eu escolhi um tamanho errado e tive que tirar e fazer tudo de novo em uma unha. Então testem e retestem pra ficar bom!Image

Depois lixei as unhas, que nem precisava já que elas estavam minúsculas ¬¬ Mas enfim, lixei também com aquelas lixas quadradas pra polir e dar brilho, mas só usei a parte de polir um pouquinho para dar uma aderência maior. Estava com o pozinho da unha, por isso tá tão branco assim na foto kkkkkk

A próxima etapa ficou complicado de fotografar sozinha, então não fotografei. Mas você passa cola na parte que vai ficar colada na unha. Eu coloquei um pouco de cola até a metade da unha, mais ou menos. Depois bota a unha postiça na natural e empurra pra baixo até chegar na base da unha e pressiona por um tempinho, para não formar bolhas e colar bem direitinho. Aí limpa algum excesso de cola que tenha ficado, com um palito.

Uma dica que as pessoas não costumam se lembrar, comece fazendo a mão direita, pq é mais fácil fazer a esquerda com a direita pronta, do que vice-versa. Vale também pra quando você for pintar as unhas em casa, pra evitar de borrar a mão esquerda. Ah, troque a direita pela esquerda se você for canhota. kkkkkkk

Quando terminei todas as unhas dei uma lixadinha e passei um renda brilhosinho por cima. Esse é o resultado final!!Image

Eu fiquei MUUUUITOOOO feliz com minhas unhas grandonas! E não entendo até agora pq não fiz isso antes! Claro que no começo dá uma agunia pra pegar as coisas, mexer no cabelo e tudo mais, mas depois eu me acostumei e parece que as unhas são minhas já. Ficou super natural e elas não descolam mesmo. No mesmo dia eu fui pro muay-thai, botei luta e tudo e elas não descolaram por nada.

Image

Minha cara de super feliz com minhas unhas novas!! xD

Ah, um detalhe muito importante! Depois de 3 dias fui tirar o esmalte com um removedor de esmalte SEM ACETONA (pq acetona amolece as unhas postiças e é usado para remover), mas as unhas amoleceram mesmo assim! Fiquei muito irritada com isso!!!!! Ai no outro dia fui em outra loja e comprei unhas de outra marca e coloquei. Não lembro agora o nome da marca, mas funciona do mesmo jeito. Eu preferi as unhas da Fingr’s e da próxima vez que for colocar vou comprar da mesma, mas tô passando longe de removedores de esmalte!

Em breve vou colocar de novo uma diferente e conto pra vocês como foi! =) Espero que tenham gostado! Beijos!!

Faz um comentário =)

