Desejo do dia: NY

Oi gente =)

Image

Vim postar rapidinho meu desejo do dia! Na verdade meu desejo da vida toda é esse!kkkkkk Queria muuuuuuuuito não ter que me preocupar com trabalhos, compromissos e textos pra ler e poder viajar pra NY. Passear um pouquinho, fazer compras, relaxar, aproveitar um clima friozinho e fugir desse calor dos infernos que está fazendo em Natal. 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

Ai como ia ser bom! \o/  Mas já que não dá, vou voltar a ler meus textos que tenho muito trabalho a fazer =T 

Beijos!

Faz um comentário =)

