Novidades =)

Oi, pessoas!

Tenho umas novidades para contar! Primeiro, o layout do blog mudou! Eu gostava do antigo, mas achei esse novo da maçãzinha falando Call me Candy a coisa mais fofa *.* Aí não resisti. Então até eu fazer o layout que eu queria e planejei desde o começo do blog, vou ficando com os layouts que o wordpress me oferece mesmo. E aí, gostaram da cara nova do blog?!

A segunda novidade na verdade é mais um convite. Pra quem me segue no Instagram, agora pode achar os Looks que eu posto mais facilmente navegando pela hashtag #lookdamila! Além dessa, também dá pra ver as fotos da minha viagem aos Estados Unidos navegando pela hashtag #milanoseua! Espero que gostem das fotos ;) E também estou usando o app Dujour, pra postar os looks. Quem tiver e quiser me seguir é só procurar por milaperalba (pra variar xD kkkkkk).

A terceira novidade é que estou pensando em começar um canal no youtube para dar uma incrementada aqui no blog. Postar sobre compras, cabelo, maquiagem e coisas do tipo. O que vocês acham? 

Então, espero ansiosa pela resposta de vocês ;) Volto mais tarde! Beijos!

Anúncios

2 comentários sobre “Novidades =)

  1. Kelly Barros disse:

    Ficou fofo de mais o novo layout. O ruim do wordpress é esse lance de layout limitado isso desanima a voltar pra ele. Se não fosse isso, tenho certeza que ele ia bombar muito mais que o blogger.

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s