Espaço da leitora: DIY Capa de caderno personalizada

Oi gente!

Estou muito feliz de estar postando hoje pra vocês, pq é um post especial! É o começo de uma nova categoria aqui no blog e espero que vocês aproveitem e curtam tanto quanto eu.

Bem, eu fiz um DIY há um tempo, ensinando a fazer capas de cadernos personalizadas. Pra quem não viu, é só clicar aqui! E a Thamíres Mayara comentou no post sugerindo de me mandar a capa que ela fez com a dica que eu dei. Eu AMEI!kkkkkkkk E pra retribuir o carinho dela vim postar as fotos!

Ela fez a capa de um caderno e usou a dica pra fazer também uma caixinha porta-trecos com uma caixa de sapato. Já tinha feito algumas assim também, mas se perderam nas mudanças da vida. O resultado vocês conferem aqui em baixo:Image

Image

ImageImageImageImageImageImage

Eu achei que tanto o caderno quanto a caixa ficaram ótimos! E a gente vê bem as diferenças entre o estilo das pessoas. Acho isso muito interessante e o propósito é exatamente esse, fazer o caderno ou seja lá o que for ter a sua cara, a sua marca!

Como eu disse, estou inaugurando a categoria Espaço da Leitora! Yebaaa! Pra postar dicas, fotos dos DIYs, dúvidas e tudo mais que vocês quiserem compartilhar comigo e com a internet (com a devida autorização, é claro!). Pra entrar em contato comigo é só mandar e-mail para blogcallmecandy@hotmail.com! Claro que sempre vou ler e responder os comentários aqui no blog também!

Então, é só! Thamíres, muuuuuito obrigada pela resposta, fiquei feliz de verdade! =) E espero mais respostas de outras leitoras (e leitores) também!

Beijos ;)

Faz um comentário =)

