Resenha de base e corretivo da Maybelline

Oi, meninas!

Imagem

Como algumas devem saber, agora nas férias de Janeiro eu viajei pros Estados Unidos. E apesar de o intuito da viagem ser para passear mesmo, não pude deixar de fazer umas comprinhas! Então, resolvi compartilhar com vocês essa base e corretivo da Maybelline que eu tô super in love. Chama Instant Age Rewind (a base é Eraser Treatment Makeup e o corretivo é Eraser Dark Circles) e a embalagem já vem com uma esponjinha na ponta para você aplicar, ai é só girar a parte de cima que o produto sobe.Imagem

A base tem uma cobertura bem levinha e dá um aspecto de aveludado super gostoso. A sensação que eu tive na primeira vez que apliquei a base era de ter acabado de passar um primer, como se tivesse selado o rosto, sabe? Para aplicar eu começo espalhando com a esponjinha e depois passo de leve os dedos, para não deixar tão marcado onde a esponja passou e para não usar muito produto, já que estou usando a base para make do dia a dia. A cor que eu comprei é 150 Classic Ivory, mas acho que ela ficou um pouquinho alaranjada pro meu tom de pele. Apesar disso dá pra usar de boa.

Imagem

O corretivo me dá a impressão que tem uma cobertura maior do que a da base e acho que é um pouquinho mais grosso, então não dá um acabamento tão aveludado. Mas eu amei! A embalagem é fininha então parece aquelas borrachas em formato de caneta. Aí você vai passando onde precisa e ele vai “apagando” as imperfeições da pele. Até tem escrito na embalagem Eraser Dark Circles, então acho que o propósito é esse mesmo. Não tem dizendo o nome da cor, então só deve ter uma mesmo.

Eu comprei esses produtos em alguma farmácia que eu já nem me lembro o nome, mas é super fácil de achar! Toda farmácia que eu entrava, tinha esses produtos e muitos outros da Maybelline. A base custou em torno de 10 ou 12 dólares e o corretivo em torno de 8 dólares, então foi super barato! Me arrependi de não ter comprado mais, pra fazer estoque. Ah, uma coisa ruim que eu achei foi na hora de escolher a cor da base, pq estava meio misturado e a embalagem não facilita muito você comparar com a sua cor. Por isso não fiquei muito tempo escolhendo, peguei umas 3 opções e escolhi a mais clara, já que eu sou super branquinha =p

Ah, o melhor de tudo é que tem esses produtos no Brasil também! Para quem mora em Natal, eu vi a base para vender na farmácia (Globo, eu acho) no Cidade Jardim. Não me lembro o preço, mas não achei nada absurdo não.

Depois eu posto como fica a base e o corretivo no rosto, pq eu juro que tentei agora, mas minha cara de “acabei de acordar” não favoreceu!kkkkkkkk

Base maybelline (4)

 

Base maybelline (5)

 

Sei que a iluminação está diferente, mas dá pra perceber a diferença da uniformidade da pele.

Então, é isso! Fica a dica para base e corretivo bons e baratinhos! Espero que tenham gostado! Beijos

Faz um comentário =)

