Eu li: Trilogia Jogos Vorazes

20130220-030346 PM.jpg

Oiii! Hoje vim falar sobre a trilogia de Jogos Vorazes que li nas férias. Gente, eu simplesmente AMEI os livros.20130220-030510 PM.jpg

Assisti o primeiro filme antes de ler o livro, então em algumas partes ficava meio repetitivo, tipo, eu já sabia o que ia acontecer e ficava aguniada pra ler logo. Mas ainda assim eu adorei ter lido o livro, pq tem algumas partes diferentes e, claro, tem mais detalhes da história.

20130220-030540 PM.jpg
O segundo livro, Em Chamas, é o melhor de todos!! O livro prende você de um jeito que você não quer mais comer, dormir, nem fazer nada até terminar de ler. Eu comecei em um dia e terminei no outro. Simplesmente devorei o livro sem nem perceber! É ótimo mesmo e o desenrolar da história também. Fora que eu fiquei imaginando como será o filme, qual o rosto dos personagens, como farão a arena e essas coisas.

20130220-030557 PM.jpg
O terceiro livro, A Esperança, é muito bom também. O problema é que eu já estava triste pq ia terminar a trilogia e acho que não aproveitei o quanto deveria. E pelo mesmo motivo eu economizei bastante o livro. Kkkkkkkk Esse livro também me prendeu bastante, pq afinal é o fim da história e é surpreendente! Não precisava, mas tenho que dizer que chorei no final :p kkkkkk Sou fácil demais pra chorar em livro, filme, propaganda ou qualquer coisa.

20130220-030420 PM.jpg
Depois de terminar os 3 livros, eu fiquei com a famosa ressaca literária, que é a impossibilidade de começar outro livro pq você ainda está vivendo no mundo do anterior. E é super verdade! Eu nunca mais vou ver um arco e flecha sem lembrar da Katniss. Ou assistir BBB sem lembrar de Jogos Vorazes. Kkkkkkk Essa trilogia me fez pensar sobre várias coisas desse tipo.

20130220-030454 PM.jpg
Bem, resumo da obra… O Peeta é lindo demais!!! A cada livro eu ficava mais in love por ele. Fofo demais!!
Então é isso. Espero que tenham gostado. E vocês, já leram Jogos Vorazes?
Beijos

Anúncios

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s