Mudanças…

Olá, pessoas!
Estou aqui pra contar pra vocês que agora que o ano começou de verdade eu vou ter mais tempo e vou voltar pro blog! Sei que já disse isso algumas vezes, e até fico com vergonha de falar de novo! Mas eu acredito que pelo menos eu estou tentando, sabe?! Tentando equilibrar a faculdade, os trabalhos, a minha marca (que vou já já falar mais sobre ela), o namorado, os amigos, a família e eu! Além disso, estou entrando em um momento da minha vida em que quero mudanças! Seja na minha atitude mais positiva, na tentativa de vencer a maldita preguiça que me domina a maior parte do tempo, no meu empenho nas coisas que eu faço e por aí vai. Então é isso… I’m back \o/
Esse final de semana vou trabalhar em algumas mudanças no blog e estou pensando em ir para o youtube também. Gravar uns videozinhos acho que será legal! Mas não esperem uma super produção!kkkkkkk Vou começar devagar.
Agora sobre a minha marca. Algumas pessoas já devem saber que eu faço bijouterias. Então resolvi fazer dessa terapia o meu trabalho! Dai surgiu a Camila Peralba Acessórios! Com a faculdade e todas as outras coisas que eu citei antes fica puxado. Mas minha mãe me ajuda muuuuuito no planejamento e produção das peças! Além de toda a família ajudar na parte das vendas! Também encontrei pessoas que me deram muito incentivo para começar e eu fico muito feliz com isso. Então já que eu estou tendo a oportunidade, vou aproveitá-la!
Sobre as peças eu vou mostrando e falando ao longo do tempo. Mas pra quem quiser dicas de acessórios para o verão é só dar uma conferida no post que eu fiz para o blog da queridíssima Lina Barbosa! Mais informações e peças na página da marca ou no instagram!
Beijos ;)

2 comentários sobre “Mudanças…

Faz um comentário =)

