Feliz 1 ano de Call me Candy!!

Olá pessoas!

Foto do We heart it

Hoje estou comemorando 1 ano de blog \o/ yey!! Nesse meio tempo, já sumi e voltei diversas vezes – o que me deixa bem sad na verdade. Mas apesar disso, adorei a experiência de compartilhar tantos assuntos com vocês e receber comentários também ;) Por isso, continuo nessa vida de tentar manter o blog atualizado. Gostaria de agradecer a todos vocês que acessam o Call me Candy, comentam e me fazem não desistir. Muuuuuito obrigada gente, fico muito feliz =D

Bem, hoje estava lesando pelo facebook e vi que hoje comemora-se o dia mundial da fotografia! Dai, fui pesquisar o motivo disso e descobri que é por causa da invenção do daguerreótipo, que é um processo fotográfico feito sem imagem negativa, criado pelo francês Louis Daguerre em 1837. Então o começo da tão amada fotografia foi por causa desse homem! Arrasou Daguerre ;) kkkkkkkk

Feliz dia mundial da fotografia e feliz 1 ano de Call me Candy \o/ Beijos

Faz um comentário =)

