Tênis com salto embutido

Oi gente =D

Vim falar pra vocês de uma moda que está super pegando no Brasil e vejo sempre em blogs por ai e no Instagram (follow me baby) também. É o tênis com salto alto embutido! Confesso que fiquei super chocada quando vi a novidade e fiquei imaginando como seria a sensação de estar de tênis e salto “ao mesmo tempo”!kkkkkkk Estou DOIDA para provar um e ver o que eu acho.

Quem começou essa moda foi a estilista francesa Isabel Marant, tendo seus sneakers vendidos pelo mundo pela bagatela (que gíria velha Oo) de, em média, U$700,00!!! Mas algumas marcas (inclusive brasileiras) correram para seguir a nova tendência e lançaram seus modelos inspired com preços mais acessíveis. #todascomemora \o/ As marcas foram: Schutz, Arezzo, Esdra, QixMarc by Marc Jacobs e See By Chloé.

ImageImage

Modelos da Esdra

Image

Modelos da Arezzo

Image

Modelos da Schutz

Image

Modelos Isabel Marant

Image

Modelos Marc by Marc Jacobs

Image

Modelos See by Chloé

Modelos da Qix

Então, meninas, curtiram a nova tendência? Vocês usariam? Contem tudo pra mim ;)

Estava com saudades ;) Beijos!

4 comentários sobre “Tênis com salto embutido

  1. ricky disse:

    Eu adorei, amei as sneakers são demais com um mês que saio eu já estava com o modelo preto calçado, é super lindos e confortáveis, mas cuidado vc também pode torce o pé com eles. Beijo gente, super feliz.

  2. Kelly B. disse:

    Menina! Você ressuscitou! Que bom te ver. Vê se não abandona o pobre blog menina! Eu não curti essa nova tendência não, me lembrou aquele filme “curtindo a vida adoidado” muito anos 80 pra mim. Tô felizona de ver você de volta. Beijos

    • milaperalba disse:

      Com essa vida de fim de semestre está difícil. Ainda tenho uns 8 trabalhos pra entregar e provas pra fazer nas próximas 2 semanas =/ Mas vou tentar!
      É, essa tendência é bem controversa mesmo. kkkkkkk =p
      bjo

Faz um comentário =)

