Voltando…com cupcakes ;)

Olá pessoas =)

Sei que abandonei o blog! Tenho vários motivos que me levaram a isso, mas não quero ficar só falando disso, então vou resumir…minha vida tá uma loucura! Mudança, faculdade, mil leituras, reforma da casa, nada de internet no kitinete e por aí vai. Mas aos poucos vou pegando o ritmo, ajeitando minha vida e voltando a postar regularmente no blog.

Hoje vim compartilhar uma notícia que um amigo achou a minha cara =p É uma máquina de vender cupcakes!!!! Gente, fiquei de boca aberta quando li a notícia kkkkkkk Imagina ai você estar andando na rua e simplesmente parar tipo num caixa eletrônico e sair com um lindo e fofo cupcake! A cara da ryqueza xD kkkkkkkk

ImageImageImage

Essa máquina foi criada pela loja americana Sprinkles e funciona 24h em Beverly Hills. Lá vende cupcakes fresquinhos que são repostos toda hora e tem até cupcake pra cachorro! Tem 8 opções de sabor que o cliente escolhe e um braço mecânico serve! =p A máquina já tem fan page no Facebook e tá arrasando!

Fiquei super com vontade de comer cupcake agora! #comofaz? kkkkkkk Bem, era isso gente! Não abandonem o Call me Candy que em breve terá novidades ;)

Beijinhos

4 comentários sobre “Voltando…com cupcakes ;)

Faz um comentário =)

