Look da semana: Caveira+rock

Oláá queridinhos!

Sorry mil vezes por não postar mais frequentemente, mas minha internet no kitinete (odeio falar isso pq faz uma rima estranha kkkkkkkkk) é uma tristeza! E por isso estou com mais preguiça de ficar algum tempo na net preparando post e tal =/

Enfim, vim postar só uma fotinha bem básica que tirei com o ipod do meu look de ontem xD Sai com uns amigos e aproveitei pra estrear minha blusa meio rock e minhas pulseiras \o/ Como sempre fui de rasteira, pq sei lá…eu gosto de rasteiras kkkkkkkkk

Desculpem a resolução da foto xD

Ah, quanto ao projeto 52 Candy Weeks eu desisti =/ Estou super triste por isso, mas sei lá…me faltavam ideias e disponibilidade. Então resolvi que se tiver ideias e tirar fotos legais eu posto aqui, sem ter o compromisso de fazer isso toda semana. Futuramente pretendo realizar o projeto, mas primeiro acho que preciso criar o hábito de carregar a câmera comigo e fotografar mais. Mas o 365 Candy Days tá rolando no instagram (com link no twitter e facebook) como planejado. Acho que pq estou sempre com o ipod, então lembro de tirar foto e tal.

Bem, acho que é isso! Ah, faz tempo que não coloco música no fim do post, então hoje tem Someone like you da Adele, pq é linda e apesar de toda vez que eu escuto me dá vontade de chorar, eu adoro a música =p

Beijos ;)

2 comentários sobre “Look da semana: Caveira+rock

Faz um comentário =)

