FikDik: Editores online

Oii pessoas!

Ontem cheguei na queridíssima Natal e estou matando a saudade do calor, do sotaque e da comida, falta só das pessoas agora!kkkkkkkkk

Como estou de férias quero mais é sair de casa kitinete, passear e aproveitar meu tempo livre. Mas como hoje estou de bobeira aqui na net resolvi fazer um post pra vocês. E quem sabe preparar alguns posts futuros =p

Bem, vim falar de editores de foto online. Como eu troquei meu notebook por um netbook e perdi meu cd do photoshop (damn ¬¬), agora eu edito fotos com editores online mesmo. Meu preferido, queridinho da minha vida é o Picnik \o/ Ele é super fácil de usar, não precisa se cadastrar e nem pagar nada. Quer dizer, tem alguns efeitos que você tem que ser usuário premium, o que custa em torno de 2 dólares por mês, mas dá pra usar muitos recursos totalmente de graça. Acho interessante que nesse editor tem a opção autocorreção, o que facilita bastante o ajuste da exposição e cores, por exemplo. Além disso, dá pra ajustar do jeito que quiser as edições básicas (como exposição, cores, nitidez, corte, etc), os efeitos (tem vários xD ) e os retoques (correção de espinhas, olhos vermelhos, etc.). Super recomendo o Picnik ;)

Outro editor que eu de vez em nunca uso é o Be Funky. Gostei bastante dele, os efeitos são massa, mas não dá pra mudar a “quantidade de efeito”, tipo, não dá pra amenizar o efeito, é aquilo e pronto. Bom, pelo menos era assim a última vez que eu usei ele. Outra coisa legal desse editor é que dá pra mudar a bordinha das fotos e deixar redondinha, fica um mimo xD O Be funky também tem um aplicativo para IOS, que achei melhor de usar do que o editor da net mesmo =p

Tenho outros editores no Ipod, mas vou deixar pra comentar sobre eles no post sobre aplicativos para IOS =)

Bem, por hoje é só pessoal ;)

Boa noitinha! Beijos

Um comentário sobre “FikDik: Editores online

Faz um comentário =)

