Week 1 :)

Olá pessoas =D

Estou postando atrasadinha a foto da primeira semana do projeto 52 Candy Weeks :) Início de ano normalmente é uma loucura, pq tem mudança e vááárias tarefas pra fazer relacionadas a isso. Esse ano está sendo assim! Por isso meus atrasos e falta de tempo =T Mas enfim…

Não comecei muito bem o projeto das 52 semanas =/ Acabei não tirando foto especificamente pra isso e por isso resolvi escolher uma foto do Ano Novo. Nessa virada de ano fizemos uma ceia a luz de velas aqui em casa. Colocamos várias velinhas na mesa e na varanda e junto com a árvore de Natal acessa, ficamos só com iluminação indireta (o que eu acho uma maravilha). Ficou muuuuito legal, super aconchegante e lindinho pra fotos kkkkkkk Então, escolhi essa foto aqui de baixo, por achar incrível o efeito que a cera derretida da vela fez \o/ Quem tirou a foto na verdade foi a Mamis!

Não é a foto mais linda do mundo, mas eu gostei!kkkkkkkkk Prometo melhorar =p

A música de hoje é Better Together do Jack Johnson, pq só me lembra o meu namorado e eu estou com muita saudade dele oowwwnnn *.*

Boa noite, babies! Beijo

2 comentários sobre “Week 1 :)

  1. Kelly B. disse:

    Ficou um efeito bacana mesmo. Tava com saudade dos seus post.
    Eu gosto muito dessa música, tem uma balada tão boa (:
    Beijos

Faz um comentário =)

