Look da Semana: Vários =p

Oii =)

Mesmo tendo sumido eu ainda tirava algumas fotos do look da semana, então aqui vão os looks atrasados kkkkkkk

O primeiro eu usei pra ir na casa de uma amiga da Mamis. Esse é o primeiro look que eu apareço de óculos xD Pq esse dia eu estava me achando muito branca mais que o normal ai resolvi ficar de óculos pra dar uma corzinha kkkkkkk Ô falta que me faz uma praia e uma carinha de saudável (já que não fico bronzeada ¬¬ )!

Casaco peludinho por dentro =p

Esse outro usei pra ir na Feira dos Importados, eu acho =p Estava estreando meu colar de algema que o Guga me deu de Natal \o/ E também meu sapatinho tipo Crocs e a pulseira shamballa de olhinho grego que eu fiz com a Mamis =D

Esse próximo look usei pra ir ao shopping com a galera aqui de casa e um amigo =) Nesse dia todo mundo foi se arrumar e escolheu uma roupa preta, foi muito engraçado =p Ai acabamos saindo assim mesmo, todo mundo all black! Meio luto, mas beleza kkkkkkkk Nesse dia estreei meu anel triplo de pantera que Mamis me deu de Natal \o/

O próximo eu usei no Natal =) Eu até botei um salto alto, mas depois eu cansei, pq afinal eu estava em casa. Ai coloquei uma rasteirinha mesmo =p Fiz o penteado da Amy Winehouse, só que mais baixinho dessa vez. E ele ainda resolveu murchar, ai que nem deu pra perceber direito também kkkkkk Ainda faço um com o puff bem altão =p

Esqueci de tirar foto do meu look de ano novo =T Mas também foi super simples, nada demais kkkkkkk

Amanhã eu viajo e pretendo postar mais. Não sei se vai rolar, pq afinal estou doida pra sair com meus amigos, ir pra churrascos e praia de montão xD Mas prometo tentar kkkkkkkk

Bem, tenho que voltar pras caixas e malas =p

Beijinhos ;)

2 comentários sobre “Look da Semana: Vários =p

  1. Kelly B. disse:

    Ei Mila, tudo bom? Gostei dos looks, simples, fazem bem o meu estilo. Achei engraçado você contar que todo mundo resolveu sair de preto, sabe que aqui em casa rola a mesma coisa. Quando a gente vai sair, é quase que sai em par, impossível não sairmos de casa assim, é muita coincidência hahahaha, bjos

Faz um comentário =)

