Merry Christmas

Oii =D

Depois de mil anos pra editar e adicionar no post todas as fotos, finalmente terminou kkkkkkk Coloquei as fotos da decoração de Natal aqui de casa, árvore e ceia. As fotos de família que tiramos ficaram de fora dessa vez =p

Espero que gostem das fotos!

Primeira tentativa de foto bokeh =p

Outra tentativa

Detalhes da árvore agora =)

Aqui em casa nós temos a tradição de sempre que alguém viajar trazer um enfeite de Natal. Então separei algumas fotos dos enfeites que trouxemos de viagem. Essa primeira é da Disney (dãã). Trouxemos muitos outros de lá, mas não colocamos dessa vez.

Meu xodó essa bola do Mickey papai Noel *.*

Mamis e Papis trouxeram essa bolinha de Londres

Os floquinhos de neve foram trazidos, da Alemanha (se não me engano), pelo meu namorado *.*

As próximas 4 fotos são de bonecos de soldadinhos de chumbo que Papis e Mamis trouxeram de Londres também! São muito fofos!

Presépio de folha de bananeira que Papis trouxe da África ( o xodó dele) =p

Ainda tem outras coisinhas, mas que ficaram de fora (como eu disse antes) então quem sabe no próximo Natal eu não mostro =p Bem, agora o resto da decoração.

Mesinha de centro com casinhas e árvores de Natal

As casinhas tem um lugar de por uma velinha dentro, pra iluminar

Essa árvore é de dar corda e ela toca uma musiquinha =)

Esse calendário de patchwork eu acho muuuuito fofinho! Ele tem alfinetes com enfeites pendurados na parte de baixo e um desenho na parte de cima. Ai quando chega Dezembro a gente fica louco pra fazer contagem regressiva, então tiramos os alfinetes da parte de baixo e colocamos no número que tem no desenho *.*

Esse é tipo uma fonte, a água fica escorrendo *.*

Não podia perder a oportunidade de tirar uma várias na verdade  foto com um chapeuzinho de Papai Noel, então…

Agora fotos da nossa ceia ;9 Ficou super nham nham!

Meu Natal foi ótimo e eu aproveitei bastante minha família xD

Bom, por hoje é só, pq já estou cansada de tanto carregar fotos pro blog kkkkkkk Ah, feliz aniversário pro meu irmão lindo (e velho) que está fazendo 17 anos! Toda a felicidade do mundo pra ele!\o/

Boa noite queridos!Beijos

Anúncios

2 comentários sobre “Merry Christmas

  1. Kelly B. disse:

    Oi Mila, os seus enfeites de Natal são lindos, e muito bacana isso de a cada viagem alguém trazer algo pra árvore. Gostei muito da bola Mickey e do floco de neve. Você estava muito bonita na foto com gorro de natal. Ceia farta hein?! Parabéns pro seu irmão. Beijos

    • milaperalba disse:

      São muuuito lindinhos mesmo, meus xodós esse dois!kkkkkkkkkk Obrigada, Kelly hehehe =p Ah, com minha mãe é sempre assim. Ela não deixa nunca faltar comida em alguma festa ou comemoração, então a gente sempre acaba fazendo muita kkkkkkkkk xD Beijoos

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s