Voltando…

Oi gente!

Como vocês devem ter notado, eu passei quase um mês todo sem postar. Shame on me!!! Acabei juntando o fim do semestre, com a visita da minha prima e do meu namorado, com minhas tão esperadas férias, Natal e Ano Novo. Mas agora que passou todo esse aperreio de fim de ano, estou voltando pro blog aos poucos. Com o início de 2012 também vieram muitas coisas pra fazer, minha lista To do tá gigantesca! E isso pode acabar atrapalhando um pouquinho a frequência dos posts, mas prometo não sumir por tanto tempo dessa vez.

Esse post é só pra dizer que eu estou viva e não esqueci do blog!kkkkkkk Esperem novos posts com looks, fotos de Natal e Ano Novo, amostrinhas e muito mais ;)

Ah, quero desejar um 2012 cheio de paz, amor, felicidades e realizações para todos nós \o/

Beijinhos!

2 comentários sobre “Voltando…

Faz um comentário =)

