Projetos de Ano Novo

Oláá pessoas!

Todo fim de ano eu prometo que vou escrever direitinho na minha agenda, mas praticamente nunca eu cumpro isso =/ Ano passado eu queria fazer o projeto de 365 fotos, 1 por dia, comecei e tudo, mas depois fui ficando com preguiça e deixei de lado. Mas 2012 é um ano diferente! Dessa vez eu vou fazer o Projeto 365 Candy Days, vou escrever na minha agenda TODOS os dias e também vou fazer o Projeto 52 Candy Weeks. O objetivo é ajudar minha memória e lembrar das principais coisas que eu fiz naquele dia, histórias e etc. Então as fotos vão ser relacionadas ao meu dia-a-dia, meu estado de espírito e coisas assim. O das 52 semanas eu vi nesse post do blog da Mel e achei muito legal =D Quem também falou sobre esse tipo de projeto foi a Bruna do Depois dos Quinze nesse post. A Bruna sugeriu o aplicativo Project 365 pra Ipod e Iphone. Também achei o aplicativo My365, que é tipo um Instagram, mas com um calendário pra postar uma foto por dia. Entretanto, não curti muito esses aplicativos, então resolvi fazer o 365 Candy Days no Instagram (é milaperalba pra quem ainda não sabe!hehehe) e o 52 Candy Weeks aqui no blog =D Estou animada com isso e espero cumprir tudinho!kkkkkk

Já postei as fotos no Instagram até ontem e tem o link no meu twitter e no facebook também, pra quem  não tiver como baixar o aplicativo do ipod. Confiram as fotos e os projetos da Mel e da Bruna que vão estar imperdíveis =D

Por hoje é isso gente!

Beijos ;)

2 comentários sobre “Projetos de Ano Novo

  1. Kelly B. disse:

    Que bacana Mila, eu comecei um ano passado e não completei nem um mês. Ai agora no final do ano comecei um de 90 dias, tá parado, mas estava indo lá ajeitar ele agora. Eu nem me comprometo mais, porque eu não consigo cumprir, ainda mais com a faculdade. Espero que você consiga e vou adorar ver suas fotos *-* Boa sorte e não desista!

Faz um comentário =)

