Anéis de coruja =)

Oiii

Hoje vim mostrar pra vocês minhas mais novas aquisições kkkkkkk Meus anéis cute cute de coruja \o/ Fazia um tempo já que estava de olho neles, mas nunca achava como queria. Mas quarta achei esses 3 e não resisti =p As fotos estão péssimas eu sei (sorry por isso), mas a câmera não estava querendo focar, ela ficou doida hoje e fez greve! =( Tomara que volte logo ao normal! Por isso, tirei as fotos com o ipod mesmo. Só pra matar a minha vontade de falar sobre eles!kkkkkkkk Quando eu comprei estava um calor tipo infernaaaal, então meus dedos estavam inchados e gordinhos, ai agora que eles voltaram ao normal ou anéis querem cair =T Que desgraça! Mas agora já era, vou usar assim mesmo!kkkkkkkkk Quando usar tiro foto melhor pra mostrar =)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah, por falar nisso, ainda não divulguei a página nova aqui do blog. É a minha wishlist \o/  Fica no início da tela, perto de About me e Leia também. Lá tem as coisas que eu quero (dãã) que também podem  ser sugestões de presentes ou até dica de sites legais pra comprar =)

Bom gente, é isso! Boa sexta \o/

Beijos

Faz um comentário =)

