Sessão pipoca: O preço do amanhã

Oi pessoas!

Hoje de manhã tive provinha de psicologia da criatividade e acho que foi tudo bem =p Depois sai com Mamis e Guga, mas voltamos no fim da tarde e aproveitei pra assistir um filminho novo. Hoje assisti O preço do amanhã (In time), com o Justin Timberlake e a Amanda Seyfried:

Quando vi o trailer no cinema eu fiquei tipo “OMG, eu tenho que ver esse filme!”, fiquei super ansiosa! Ai hoje assisti e nem achei tuuuudo isso. Acho que criei expectativa demais! O filme é muito legal, essa ideia do tempo ser dinheiro, as pessoas poderem viver pra sempre (os ricos, claro) e tudo mais foi bem interessante. Mas fiquei querendo algo mais no filme, ainda não sei o que é kkkkkkkkk Enfim, vale a pena assistir, pq o filme é muito bom! Tem um pequeno toque de Robin Wood xD O que eu achei super estranho é que todos os personagens tem cara de no máximo 25 anos. Então, por exemplo, o personagem principal fala com a mãe dele e tal, mas ela parece a namorada dele! É bem esquisitinho kkkkkk Ainda bem que isso não vai acontecer no futuro (né?!), pq seria muuito tenso!

Bem, é isso gente! Estou meio sem graça hoje =T Amanhã volto com novidades!

Boa noite! Beijos

Faz um comentário =)

