Look da Semana: Teatro

Oiii gente!

Vim postar o look da semana passada, que deveria ter postado no domingo =p Pra contextualizar, eu fui ao CCBB (Centro cultural Banco do Brasil) na sexta de noite assistir a “Farsa da Boa Preguiça” do Ariano Suassuna. Como estava um friozinho e com cara de chuva, eu fui de blusinha de manga comprida e levei um super casaco, mas nem choveu e nem fez mais frio, ai não estreei meu casaco novo! Droga!kkkkkkkk Tentei tirar foto da maquiagem de pertinho, mas não ficou muito bom. Então vão só essas mesmo kkkkkk Mas usei um lápis que é metade marrom e metade iluminador tipo dourado rente aos cílios superiores e inferiores (o marrom só na parte de fora do olho, tipo do meio da pálpebra até o fim e o iluminador na parte interna), rímel e batom clarinho (só pra variar)!

Anel duplo de estrelinhas

No dia minhas unhas estavam clarinhas, tipo nude. O esmalte é Cashmere da Colorama (se não me engano). Mas a foto do anel só tirei hoje e já mudei a cor (por causa de lavar louça ¬¬). Estou usando dois esmaltes, o Azul Divino (que é matte) da Impala e por cima a cobertura Reflexos Azulados da Colorama. Achei que ficou fofo *.* Papis disse que tava igualzinho a caneta bic estourada =p

Bonecos de lata de safadeza atrás da moita xD

Desconsiderem os olhos vermelhos impossíveis de editar ¬¬

Agora sobre a peça. Eu adorei! É uma comédia musical, então vira e mexe os atores tocam, cantam e dançam. É muito lindo e não é tipo high school musical!kkkkkkkkkkk Fora que é uma peça nordestina, então tem o sotaque, as gírias e, claro, as músicas num estilo que eu curto muito e faz eu me sentir em casa. A peça fica em cartaz até essa semana, quinta, sexta e sábado às 9 da noite e domingo às 8 da noite. E pra completar, a entrada custa 6 reais a inteira e 3 reais a meia (como assim Bial?!) Não dá pra perder gente!

Sorry a demora pra postar =T Quinta tenho prova, então muito provável que eu não apareça amanhã! Mas só faltam 9 dias de aula \o/ #oremos

Bem, por hoje é isso! A música de hoje é Sinônimos – Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó, aproveitando o clima nordestino kkkkkkk

Beijinhos ;*

2 comentários sobre “Look da Semana: Teatro

Faz um comentário =)

