Desejo do Dia: FÉRIAS

Oi gente =)

Ontem nem postei o desejo do dia (ops), mas vim fazer isso hoje rapidinho ( já que tive uma peça de teatro e um trabalho pra terminar, então não deu tempo de postar o look da semana! Mas amanhã faço isso).

Meu desejo do dia é ficar de férias \o/ Sei que está super perto, mas eu tô querendo tipo já!! Não aguento mais ir pra faculdade, fazer trabalho, ler e estudar pra prova! Quero ir a praia, dormir tarde e acordar tarde, ver mil filmes, assistir minhas séries preferidas, ler livros que não sejam da faculdade, andar de patins, organizar o Itunes (tenho fé que algum dia em consigo kkkkkkk), matar a saudade do namorado, postar direitinho no blog, ou fazer nada, ficar na rede de bobeira! Aiii abuso de 2011 já! “Vem ni mim 2012” kkkkkkkk xD

Fotinhas da minha vibe ideal nas férias (do we heart it, claro)!

 

 

Por hoje é só! Tá mega tarde e amanhã eu tenho aula :O Boa noitinha e bom início de semana!

Beijinhos

 

Anúncios

2 comentários sobre “Desejo do Dia: FÉRIAS

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s