Sessão Pipoca: Um dia e outros filmes

Oláá pessoas bonitas =D

Como prometido voltei pra postar depois de terminar (com êxito) meu trabalhinho super trabalhoso de hoje! A apresentação foi boa e o relatório vai ter alguns ajustes até a postagem dele, que é até domingo. Então estou tranquila de novo e fazendo contagem regressiva pra férias \o/ Faltam 14 dias e 2 provas!!!!!! #oremos

Então, hoje assisti 3 filmes e vim contar o que achei pra vocês! O estilo de hoje foi romance, pq só eu que curto aqui em casa, ai aproveitei que ninguém tava afim de ver filme kkkkkkkk

O primeiro que vi foi Um dia (One day):

O filme é liiiiiindo *.* Mas também é bem triste, super no estilo de Diário de uma paixão! Chorei fácil e fiquei tristinha depois. Além de ficar com mais saudade do namorado =/ Mas enfim, o filme é ótimo…estou sem palavras. Assistam!!! =D

O segundo filme que vi foi O noivo da minha melhor amiga (Something Borrowed):

Uma história mais batidinha, mas ainda assim curti muito. Tadinha da melhor amiga que fica numa situação meeeeega complicada com o noivo e que noivo  da outra, aliás, a situação é tensa pra todo mundo. Mas é legal o desenrolar da história e o fim é tipo ooowwwwnnnn demais =D Aprovei e quero assistir a segunda parte, pq o filme termina com mais uma cena depois dos créditos e “to be continued” \o/

Por fim assisti Meia noite em Paris (Midnight in Paris) finalmente:

Gostei do filme, mas não muito. Achei uma viagem gigante ele “voltar no tempo” toda noite kkkkkkk Ainda assim acontecem muitas coisas interessantes nas “viagens” dele e como ele se dá super bem nos anos 20 =p Não é muito romance estilo casalzinho, mas o final é super cute!kkkkk Ah, as cenas de Paris são lindas! Só fazem aumentar minha vontade de ir pra lá (viu Papis?!kkkkkkkk) =D

Então é isso gente! Estou com uma dorzinha de cabeça por assistir tanto filme, então acho que vou me deitar =T  Amanhã eu volto =) Ah, me contem se vocês já assistiram esses filmes, o que acharam, se sugerem outros…qualquer coisa que quiserem =p kkkkkk

Boa noitinha! Beijos

 

4 comentários sobre “Sessão Pipoca: Um dia e outros filmes

  1. Kelly B. disse:

    nossa! finalmente esse One Day estreiou, tô esperando ele há séculos! Desde quando eu tinha um outro blog hahahahahaha tá no cinema ou você viu em DVD? Queria ver esse segundo filme tb, o meia noite em paris eu não fiquei mt afim de ver não.
    vou torcer pro seu fim de período dar certo!

    • milaperalba disse:

      Eu vi em dvd, mas ele tá no cinema tb =p Valeu pela dica, pq o filme é ótimo *.* Eu nem li a sinopse de meia noite em paris, fui assistir achando que seria um romance de casalzinho e tal, mas nem rola isso não =T poxa vida! Assista o noivo da minha melhor amiga, é bem legal! Tenho que comentar que os dois protagonistas (de one day e o noivo da minha melhor amiga) chamam Dexter, que coincidência! Fiquei chocada quando vi kkkkkkkkkk =p
      Ah, muito obrigada =D Vou torcer pelo seu tb kkkkkkkkk Precisamos de férias \o/
      bjo

Faz um comentário =)

