Look da semana: Estilo Francesinha

Oi gente!

Prometo que depois que terminar meu trabalho pra quinta-feira volto a postar direitinho aqui =T Depois disso só tenho duas provas, então vai ficar tranquilo =)

Bem, esse foi meu look da semana passada. Usei ele no domingo pra ir ao Sam’s club e depois ao supermercado ¬¬ kkkkkkkkkk Passei o domingo quase todo fazendo isso! Apesar de ser super chato e cansativo, quando eu tô lá é até bacaninha. Sempre rolam leseiras com minha família (a gente sempre faz compras juntos)!

Enfim, o nome escolhido foi “estilo francesinha” pq Mamis disse que viu muitas pessoas vestidas assim em Paris e que faltava só o fone de ouvido e um livro pra eu ficar uma francesinha kkkkkkkkk

P.S: não reparem no all star sujo kkkkkkkk xD

A última foto eu postei no Instagram, um aplicativo muito legal que eu tenho no Ipod =) Ainda pretendo falar melhor dele (e de outros aplicativos também) em outro post, mas só depois =p Por enquanto só digo pra quem tiver, me adicionem ;) É milaperalba (só pra variar kkkkkkkkk)

A música de hoje é Wonderwall do Oasis =)

Eu volto gente, não me esqueçam aqui alone in the dark kkkkkkkkk xD

Beijinhos!

Faz um comentário =)

