Black Friday \o/

Hello babies!

Foto do we heart it

Hoje é black friday \o/ Pra quem não sabe, black friday é a sexta-feira seguinte ao thanksgiving day (dia de ação de graças) e é uma tradição nos Estados Unidos, que inicia a temporada de compras de Natal. Nesse dia muitas lojas abrem bem cedo e dão super descontos nos produtos. Deve ser uma confusão desgraçada, mas eu topava fácil kkkkkkkk Enfim, esse ano no Brasil algumas marcas entraram na onda e também deram descontos em seus produtos. Algumas são Fnac, Lojas Americanas, Camiseteria, Saraiva, Fast Shop, Magazine Luiza, Extra, Walmart e Alice Disse. Essas foram as que eu vi anunciarem e vasculhei um pouco o site (louca pra comprar!!!)

Confesso que fiquei meio decepcionada com os descontos, mas achei legal o Brasil entrar no clima de black friday. Os descontos não são suuuuper bons, mas pelo menos tem algum desconto. Fora algumas coisas que vi com mais de 50% que ai vale a pena (tipo esse blackberry e essa cafeteira). Pra quem procura e pesquisa pra caramba, devem ter opções boas. Então corram que ainda tem um finalzinho de sexta pessoal =p

A música de hoje é The lazy song do Bruno Mars, pra começar a curtir um clima de férias (enquanto corro dos meus trabalhos) e comemorar que só faltam 20 dias pra acabarem as aulas \o/ Yebaaa!

Ah, essa semana não assisti nenhum filme, por isso não postei a sessão pipoca ontem =T Também pq passei o dia todo fora de casa com a Mamis =p Mas esse final de semana assisto alguns se meus trabalhos andarem rápido kkkkkkk

Beijinhos

4 comentários sobre “Black Friday \o/

  1. Vanessa disse:

    Ahhh, black friday! Ontem fiquei com vontade de comprar várias coisas que eu ia vendo pela net com descontos bons, mas tô sem dinheiro e nem com todos os descontos pude comprar alguma coisa! :(

  2. Kelly B. disse:

    Oi! Saudade de visitar seu blog. Essa semana eu fiquei tão ruim que não consegui nem entrar na net direito. Meu bloglovin tá cheio de post seu pra eu ler hehehehe OBÁ!

    Eu não sabia desse diz, e tinha alguns post com esse título e eu só pensando: “o que é isso?” muito bacana isso do desconto né?
    Por isso que eu entrei no site das lojas americanas e vi vários livros por preços baratinhos. até quando será que vão ficar as promoções? Saraiva com desconto também? Vou fazer a festa.

    Eu adoro essa música do Bruno Mars, acho ela muito relaxante. Dá uma vontade de colocar os pés pra cima.
    Hoje eu vi Amanhecer, já viu? Gostei mais ou menos, esperava que fosse mais ruim do que realmente foi.
    Beijos

    • milaperalba disse:

      Senti sua falta por aqui mesmo! heheheh! Tb estou um pouco afastada =T Meu bloglovin tem uns 50 posts :O kkkkkkkkk
      Então, as promoções são só durante 24h, só na sexta-feira. Mas dá uma olhada que algumas coisas ainda podem estar na promoção e tal.
      Dá mesmo! Vontade de deitar na rede e não fazer nada kkkkkkkk Aiii que vontade de ficar logo de férias =p
      Eu ainda não vi Amanhecer =T Quero ir, talvez esse final de semana. Não sou fã não, mas curto assistir xD Tomara que seja legalzinho kkkkkkkkkk
      Ah, essa semana vou assistir One day e venho contar o que achei. Não perde xD kkkkkkkkk
      Beijo

Faz um comentário =)

