FikDik: Sombras alta cintilância Natura

Oii pessoas!  =)

O post de hoje é super voltado pras meninas \o/ Vim mostrar pra vocês a amostrinha que fiz com as sombras de alta cintilância da Natura Una. Já faz um tempinho que pedi elas pra mim, mas nunca dava certo testar pra compartilhar aqui no blog. Mas como hoje eu estou super no clima férias, resolvi fazer isso kkkkkkk

Antes de mostrar as fotos, tenho que explicar como fiz. Essas sombras podem ser aplicadas de dois jeitos, o primeiro é com o pincel seco que resulta num efeito mais suave, com menos brilho. O segundo jeito é com o pincel úmido (não é molhado, tá gente? =p ) que dá um efeito mais intenso e brilhante. Pra fazer a comparação eu passei com o pincel úmido no olho esquerdo e com o pincel seco no olho direito. Deixei as fotos praticamente sem edição, pra tentar mostrar como as sombras são na vida real. Como são muitas fotos postei juntas como um slideshow, se não curtirem eu atualizo e coloco miniaturas =p

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na azul quase não percebi diferença em aplicar com o pincel seco ou úmido. Achei a sombra muito bonita, mas é um tipo fácil de achar outras parecidas. Esse tom de azul eu acho lindo e sempre uso em festas e tal, pq tenho alguns vestidos azuis =p

Na verde já dá pra perceber mais a diferença de aplicação. Achei linda também e um tom que não vejo muito por ai, curti muito!

A rosa é suuuper linda *.* Preferi o efeito mais intenso, parece que você passou glitter no olho kkkkk E realmente foi assim que ficou, como dá pra perceber nos meus cílios nas fotos de olho fechado.

Por último a dourada! OMG, que sombra é essa?!:O Gamei fácil kkkkkk Achei as duas versões lindas, mas, claro, também preferi a mais forte. Também é super brilhosa como a rosa, rolou carnaval feelings fácil kkkkkkkk =p Nessa altura do campeonato já estava com o rosto todo brilhando xD Ai igualei um olho com o outro e completei o make com mais sombra, delineador e batom. Depois posto como ficou =)

Essas cores acabaram já (demorei demais pra fazer a amostra =T ), mas a Natura lançou cores novas nesse ciclo que também estão liiindas *.* Já quero!kkkkkkk Acessem a Revista digital e deem uma conferida que vale a pena. E achei interessante mostrar como são as sombras, pra dar uma ideia de como vai ser com as novas cores. Aproveitando a oportunidade, vou fazer a propaganda… Mamis (e eu ajudo ela também) vende Natura. Então se alguém (de Brasília) tiver querendo alguma coisa (inclusive pra pronta entrega) me liga, comenta aqui, manda por twitter, facebook… qualquer jeito dá certo kkkkkkk =D

Então acho que é isso, meninas! Espero que tenham gostado! Ah, a música de hoje é Love never fails – Sandy e Júnior

Beijos =D

Faz um comentário =)

