Look da semana: Blusa Listrada

Oii gente!

Hoje passei a tarde toda passeando com Mamis e Guga (irmão) na Tok e Stok e Leroy Merlin, pq a gente adora ver coisas de decoração. E o Guga tinha topado ir junto kkkkkkkk Depois começou uma chuva giganteee e me impediu de ir patinar no Eixão, mas tudo bem, pq eu tava realmente com preguicinha kkkkkkk

Mas o look da semana não foi o que eu usei hoje, foi o que eu sai na sexta de noite pra casa de um amigo dos meus pais, pra conhecer a filha e neta dele =) Como era na quadra do lado sai sem bolsa mesmo, e sem colar pq ia pegar um bebê no colo \o/kkkkkkkk Enfim, usei um jeans (como sempre) e essa blusinha de malha listradinha, que me lembra muito um estilo meio navy. Então eu gosto de usar ela com acessórios que tenham vermelho, dourado e coisas do tipo. Mas dessa vez nem fiz isso =p Algo diferente no look foi o delineado azul nos olhos que fiz com lápis. Como ele é muuuuuito azul, eu passei um pouco de preto antes e dei uma misturada neles. Achei que escureceu um pouco o azul e eu curti!

As fotos eu acho que ficaram meio escuras, mas como estou testando o editor novo então beleza!kkkkkkkk

A música de hoje é Velha Infância dos Tribalistas *.*

Bom início de semana pra todos ;) Beijinhos!

Faz um comentário =)

