Desejo do dia: Sair pra jantar

Oii pessoas!

Hoje estou muito chata pra comida! Olhava pra tudo dentro da geladeira e não queria nada. Tentei olhar no armário e não queria nada. Até uma tentativa desesperada de ver o que tinha no freezer eu fiz, mas ainda assim não queria nada! É um saco essa sensação de querer comer alguma coisa que não tem, ou pior, que você não sabe o que é (ou não existe). Dai veio meu desejo do dia…

Ah como eu queria sair pra jantar no Cascudo Bistrô e comer uma deliciosa salada de camarão ou então o meu preferido, filé ao molho de ervas! (as imagens são do twitter do restaurante)

Filé ao molho de ervas com batatas ao murro

Depois de comer dadinho de tapioca de entada, é claro!

Dadinho de tapioca com geléia de pimenta

Ou então podia ir ao Vanilla Caffè comer um wrap mediterrâneo e tomar um maravilhoso Vaniccino Crema de morango. Ou quem sabe não rolava o clássico B.M.T no Subway, né?!

Imagina que é um B.M.T xD (imagem do we heart it)

Ou então um chicken classic no McDonald’s podia ser também (eu tentei, mas o delivery não aceita cartão ¬¬ damn). Essas foram as opções que pensei hoje, mas como não estou em Natal (no caso do Cascudo), nem estou com o carro e nem tem delivery de tudo isso, eu tive que apelar pra boa e velha tradição do domingo (que foi antecipada pra hoje) de comer pizza!

Nham nham ;9 (foto do we heart it)

Mas tive que vir compartilhar com vocês meu desejo gordisse de hoje!

Tchauzinho pessoas, acho que a pizza chegou xD Beijos

6 comentários sobre “Desejo do dia: Sair pra jantar

  1. Kelly B. disse:

    Oi, eu sei exatamente como é isso. O meu namorado ficava puto quando isso acontecia, ele me oferecia até a lua e eu não queria, mas ao mesmo tempo não sabia o que queria e nada agradava. Imagina quando a gente ficar grávida como vai ser difícil agradar hahahaha. No final a gente rodava, rodava e rodava e comia o que? Pizza! kkkkkkkkkkkkkkk ela sempre salva. Se eu tivesse visto seu post há 1 minuto atrás teria feito pizza em vez da lasanha que tá no microondas :/ Beijos e boa pizza. Alias, qual seu sabor preferido? O meu é de frango com catupiry *-*

    • milaperalba disse:

      Vixe, tenho até medo disso quando estiver grávida! Vou dar muito trabalho kkkkkkkkkk xD Eu sempre acabo na pizza, menos quando estou com meu namorado, pq ele não gosta de pizza (é sério kkkkkkkkkkk)! Ai com ele sempre acabamos no subway =p bem nham nham também!kkkkkkkk
      A pizza já acabou faz um tempo! Eu, mamis e meu irmão estávamos famintos!kkkkkkkk Meu sabor preferido é portuguesa =D Mas como outros sabores também!
      beijo e boa lasanha =)

Faz um comentário =)

